Capítulo 10:

111 52 11
                                    

  No dia seguinte eu tive aula normalmente, eu fui contra minha vontade como sempre, mas dessa vez eu não me esforcei para chegar até a Universidade, fiquei feliz porque Abby havia conseguido um estágio e isso ajudaria muito ela, era o que ela queria e estava a alguns meses tentando, então à noite sairíamos para comemorar, isso incluía Trevis e Taylor, como eu estava sem celular não tinha como me comunicar com Trevis, eu queria tanto questiona-lo de tantas coisas, mas ultimamente a presença da Abby junto dele parecia constante.

- Fique pronta as nove horas. – falou Abby abrindo a porta do quarto e colocando apenas o rosto para dentro do quarto. – Vou para o estagio. – ela disse mandando um beijo e retribui, então ela saiu do quarto e eu continuei com meus estudos.

Fui me arrumar quando já eram quase nove horas da noite pelo que marcava no relógio do meu quarto, eu vesti uma saia jeans amarelinha, um bory preto de alcinha e um tênis preto, deixei meu cabelo preso em um rabo de cavalo e passei uma maquiagem bem leve no rosto.

Decidi não levar bolsa, então deixei apenas documento e dinheiro no bolso, fiquei sentada na sala assistindo televisão enquanto Abby terminava de se arrumar no seu quarto, quando a campainha tocou ela gritou:

- Abre a porta, deve ser o Trevis. – me vi obrigada a ter que me levantar e abrir a porta, Trevis estava de costas e se virou com um sorriso nos lábios e uma caixinha na sua mão, mas quando me viu seu sorriso se desfez aos poucos.

- Achei que era a Abby. – ele disse abaixando a mão que estava segurando a caixinha.

- Ela ainda está se arrumando, pode esperar na sala. – falei dando passagem para ele entrar, então logo em seguida eu fechei a porta atrás dele. Fui direto para a cozinha deixando-o sozinho na sala. Fiquei enrolando na cozinha com um copo de agua e Trevis entrou na cozinha, eu estava saindo quando ele me puxou fazendo minhas costas encostar-se à parede.

- Porque não compra logo um celular novo? Eu não sei como falar com você, não sei quando e onde te encontrar. – ele disse serio.

- Não sinto falta de celular, posso ficar mais tempo sem um. – respondi.

- Você me pagou para ficar junto de você por três meses e nos últimos dias nem tem usufruído desse beneficio. – ele disse com um sorriso travesso, eu revirei os olhos e o empurrei para trás.

- Por isso que vou te ver quando eu quiser e falar com você quando eu precisar. – falei rispidamente.

- Mas eu quero te ver, isso não importa para você? – ele questionou ainda com aquele maldito sorriso nos lábios.

- Não. – respondi desviando o olhar dele.

- Olha para mim então e diz, fala que não sente vontade de me ver e nem de falar comigo. – ele apelou.

- Você não tem facilitado também, quando te vejo é sempre perto de Abby. – falei o olhando.

- Deve ser porque não consigo falar com você, porque você divide uma casa com a Abby e isso torna impossível eu te ver sem acabar vendo ela.

- Eu vou comprar um celular para mim. – respondi por fim, ele assentiu e saí da cozinha indo para a sala, Trevis demorou um pouco e depois também foi para a sala, nós dois ficamos assistindo televisão ou fingindo que estávamos prestando atenção na televisão. Como Abby era muito demorada para se arrumar eu arrisquei em perguntar em um tom baixo para Trevis:

- Porque não me contou que conhecia Taylor? – perguntei um tanto confusa, porque Trevis era tão misterioso e não me contava tudo?

- América eu tinha com você apenas algo profissional, eu não me importava com quem você queria se envolver no inicio, mesmo que fosse por um idiota, mas depois eu percebi que você é uma garota incrível e merece alguém que seja incrível, ou que pelo menos seja um cara que queira ser incrível para você. – ele disse num tom de voz baixo. – Ele não vale a pena.

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now