Capítulo 20: América

57 21 6
                                    

    Hoje faria três meses que eu não via Trevis e eu tive que seguir com a minha vida, o que aconteceu depois do dia do hospital foi um caos, a Abby havia perdido o bebê e seu caso só havia se complicado, pois havia descoberto também um cisto em um dos seus úteros, o que acabou gerando também outra complicação, ela estava com anemia e com pouca vitamina no corpo, isso fez com que ela ficasse esses três meses no hospital de Luisiana, os pais dela acharam melhor mantê-la lá e com isso Trevis ficou por lá também, com as melhoras da Abby e seu progresso foi acontecendo e eu às vezes conversava com ela por ligação ou vídeo chamada, era estranho ver Trevis depois de tudo e eu sentia muito a sua falta. O que havia acontecido entre nós dois nunca mais iria ser mencionado, isso foi tudo que eu disse antes de voltar para Nova Orleans, Taylor ainda ficou uns dias por Luisiana, mas depois que ele voltou a universidade também nunca mais havíamos nos falado. Taylor não parecia sentir raiva de mim, quando passávamos um pelo outro às vezes ele dava um sorriso de lado ou apenas balançava a cabeça e eu retribuía.

E hoje era o dia que além da Abby estar recebendo alta no hospital, hoje era o dia que eu ia dar tchau ao meu curso de administração e enfrentar a guerra com os meus pais.

- A senhorita tem razão que quer trancar esse curso? – perguntou a Diretora do curso pela décima vez, eu sorri para ela e assenti.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida. – falei assinando e entregando para ela a folha. – Muito obrigada. – sai daquela sala sentindo como se todo o peso estivesse ficado naquela sala. Segui para a emissora de televisão, hoje ia ser a minha primeira entrevista representando as joias Pandora, eu havia conquistado uma promoção e também outros trabalhos fora da empresa Pandora ao qual a Emma havia conseguido, além de desenhar as joias Pandora, eu também desenhava alguns modelos de carro e lustres, havia fechado contrato com mais duas empresas e havia conseguido reconhecimento de muitas pessoas.

Eu havia descoberto que por trás de toda aquela garota medrosa, tinha uma garota cheia de força e garra, eu havia conquistado reconhecimento de pessoas desconhecidas e colegas, então o reconhecimento dos meus pais não estava mais em primeiro lugar, mas eu gostaria.

Quando terminou a entrevista, fui para o camarim novamente, meu celular não parava de tocar dentro da bolsa que havia deixado no camarim, eu o peguei e era a Abby:

- Oi Abby. – falei atendendo sua chamada de vídeo, ela estava com uma aparência bem mais saudável que antes, eu me sentia aliviada por isso.

- Você arrasou na entrevista. – ela disse cantarolando, ela estava aparentemente dentro do carro do Trevis. Ela virou a câmera para ele que dirigia atento e ele virou-se para a câmera, sendo pego de surpreso assim como eu, era a primeira vez depois de meses que havíamos nos encarado por breves longos segundos.

- Parabéns. – foi tudo que ele conseguiu dizer e voltou a olhar para frente.

- Ele fica tão chato dirigindo. – falou Abby virando a câmera novamente para ela. – Eu estou morrendo de saudades, espero que você me prepare um jantar maravilhoso, porque daqui três horas estaremos ai no apartamento.

- Abby. – eu falei calmamente procurando palavras para explicar que eu havia me mudado do apartamento que antes eu dividia com ela. – Eu me mudei do seu apartamento. – o sorriso dela havia se desfeito e seu rosto havia agora uma expressão desapontada, eu queria ter contado antes, mas não tive coragem.

- Como assim? – ela perguntou respirando fundo e forçou um sorriso. – Você me pegou nessa brincadeira América. – ela disse desviando o olhar da câmera.

- Não estou brincando. – falei me sentando na cadeira, estava mais difícil do que eu havia imaginado ter que ver a cara da Abby desapontada comigo.

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now