Capítulo 18:

60 19 16
                                    

 Dificilmente não acontecia um clima estranho entre eu e Trevis, estava se tornando comum entre nós dois isso, quando fomos almoçar quase ninguém conseguia conversar na mesa, para completar o Taylor estava terrivelmente estranho e com um comportamento irritado e Abby não fez questão de ir para a mesa almoçar, graças a Deus os pais de Trevis não havia percebido nada, por enquanto.

- Me desculpe por mais cedo América, Trevis já me explicou tudinho e eu me equivoquei. – disse a mãe de Trevis enquanto eu a ajudava a guardar a comida do almoço e só estava nós duas na cozinha.

- Não precisa se preocupar com isso, apesar disso, a senhora é um amor. – respondi e o sorriso dela ficou largo, seu sorriso era idêntico ao do Trevis e era aquele sorriso que eu dificilmente via nos lábios dele.

- E você ainda diz que eu que sou um amor? Olhe só para você. – ela dizia rindo.

- Mãe ela não é um amor. – disse Trevis entrando na cozinha segurando os pratos do almoço. – Essa garota é monstruosa e gosta de triturar o coração de todos que se aproxima. – eu franzi o cenho para ele que se divertia com aquilo.

- Eu que gosto de ficar parecendo um rebelde por ai e fico fazendo aquela cara de quem não gosta de conversa. – falei o imitando e a mãe de Trevis caiu na risada, Trevis tinha seu olhar para a porta da cozinha onde a Abby me observava, eu na hora me recompus completamente sem graça, sua cara não era nada boa.

- O que houve? – perguntou Trevis indo até ela, ela estava mais pálida do que o normal.

- Eu estou com muito enjoou. – ela disse colocando a mão na boca e saindo correndo, o olhar da mãe de Trevis era de preocupação e também um pouco de fúria, como eu conhecia seu olhar? Porque era completamente idêntico a expressão que Trevis fazia quando algo não estava certo.

Eu acompanhava toda a movimentação na porta do banheiro, Trevis ficava no banheiro ao lado dela segurando seu cabelo e alisando suas costas, assim como fez comigo quando eu passei mal, o que me fez sentir novamente aquele pequeno incomodo dentro de mim, depois que a Abby parou de vomitar o Taylor ajudou Trevis a leva-la para cama e a deitar, eu me sentei do lado da Abby na cama, ela estava fraca e bem pálida:

- O que você comeu que te fez tão mal? – perguntei preocupada, ela deu um sorriso fraco:

- Talvez não seja comida. – respondeu olhando para Trevis, eu me afastei um pouco.

- Como assim? – perguntou a mãe do Trevis em pé perto da porta, Trevis tinha um olhar vazio e não demonstrava reação alguma:

- Eu fiz um exame semana passada, estou com a menstruação atrasada já faz um mês. – ela disse mesmo tão fraca, esbanjava uma felicidade seu rosto, eu tentei sorrir ou demonstrar o quão feliz estava, mas eu não estava, na verdade eu me sentia em pedaços, Trevis não tirava os olhos de mim e eu não conseguia nem se quer olha-lo.

- Que bom. – respondi tentando dar o melhor sorriso. – Fico feliz por vocês dois. – falei me levantando, Taylor tinha um olhar também tão confuso, era como se eu e ele estivéssemos realmente no lugar errado, aquele era o momento deles e não nosso, a gente saiu do quarto deixando Trevis, Abby e a dona Rosie mãe do Trevis juntos para conversarem.

Fiquei a parte da tarde toda dentro do quarto mexendo no celular, queria tanto distrair minha cabeça ou estar no meu apartamento, não queria pensar que Trevis havia criado um vinculo maior ainda com Abby, não queria também nem pensar que talvez eu estivesse tendo sentimentos pelo Trevis.

- América. – ouvi Taylor batendo na minha porta, eu a abri e ele entrou no quarto.

- O que esta fazendo? – ele perguntou olhando em volta do quarto, estava somente a luz do banheiro ligada e o quarto todo escuro, possivelmente eu não estava com cara de sono e não daria para mentir que estava dormindo.

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now