Capitulo 3:

176 89 14
                                    

No dia seguinte os primeiros passos que Trevis disse que eu precisava dar era aprender a como me arrumar de verdade, ele dizia que meu estilo era muito de menininha e que para conquistar a atenção do Taylor era necessário algo mais ousado.

- Bom dia – disse a atendente do shopping, essa era a primeira de muitas lojas que iriamos entrar e ele escolheu justamente a primeira loja para comprar roupas intimas, Trevis parecia se divertir em me ver completamente envergonhada e seu sorriso no canto dos lábios me incomodava de tal maneira que me fez perder a cabeça:

- Eu não quero roupa intima não vou me submeter a tudo o que você diz. – falei cruzando os braços em frente o provador, a atendente ficou com uma cara de chocada por minha reação repentina.

- Não faça show America, experimente tudo o que eu escolhi ou nem experimente, só compre. – ele falou revirando os olhos. – Vou levar tudo. – ele disse para atendente, que abriu um enorme sorriso e balançou a cabeça, era obvio que ela estava cobiçando ele dês do momento em que o viu e nem fazia questão de disfarçar.

- Eu não vou querer Trevis, nada disso. – falei apontando para a pilha de peças intimas que ela segurava. – Eu não preciso mudar minhas roupas intimas primeiro, posso muito bem mudar depois. – falei desviando o olhar dele.

- É bom ver você envergonhada, é engraçado. – ele disse dando risada, sai da loja pisando fundo de tanta raiva dele, para Trevis aquilo tudo parecia uma diversão, eu parecia ser a diversão dele.

- Ei não fique brava. – ele disse vindo atrás de mim.

- Trevis. – eu falei parando e me virando bruscamente para ele, fazendo nossos corpos se chocarem e uma proximidade maior existisse entre nós dois.

- O que? – ele disse quase em um sussurro me olhando, sua expressão havia mudado e eu não sabia decifrar.

- Eu não sou parte da sua brincadeira, tudo isso aqui é pelo Taylor. – falei me afastando e passei a mão no meu rabo de cavalo.

- Você fica melhor assim. – ele disse aproximando-se novamente e devagar ele passou a mão no meu cabelo, eu jurava que ele estava agindo devagar de proposito, ele soltou meu cabelo e então ajeitou com as duas mãos meu cabelo para frente.

- Melhor irmos logo com isso. – falei desviando o olhar dele, ele assentiu e durante todas as nossas compras ele ficou quieto, seu lado divertido e travesso havia cessado por um tempo.

- Eu acho que fiz boas escolhas de roupas. – falei animada enquanto sentávamos na praça de alimentação para comer os sanduiches que havíamos comprado.

- Sim, ficaram ótimas em você. – ele disse, sempre estavam me dando respostas curtas e objetivas, não dava nenhuma continuidade a nenhum assunto e esse era um lado que eu não conhecia de Trevis.

- Estou te achando tão calado. – falei antes de morder meu sanduiche.

- Compras cansam. – ele falou sem me olhar.

- Trevis você é inquieto e por mais que te conheço a tão pouco tempo, aposto que não fica quieto por nada.

- America você não me conhece, não sabe quem eu sou e muito menos precisa saber, nosso contato é profissional, não quero que se envolva emocionalmente na minha vida ou queira conhecer meu temperamento de quando estou bem ou quando não estou! – ele disse um tanto irritado, seu olhar era de frieza, eu coloquei o sanduiche na mesa e encostei minhas costas na cadeira de uma maneira que eu ficasse um pouco mais longe dele. – Não se meta na minha vida, por que eu só estou me metendo na sua porque você me contratou. – ele disse jogando o sanduiche dele na mesa e pegando as sacolas de compras. – Eu vou te deixar no seu apartamento, vamos. – eu assenti e o segui, enquanto descíamos as escadas rolante eu vi bem na minha frente Taylor passando, mas ele não estava sozinho, seus braços estavam sob os ombros daquela garota e ele ria de algo que ela dizia, ele inclinou-se e a beijou enquanto caminhava.

- O que foi? – perguntou Trevis me olhando, eu forcei um sorriso e desviei o olhar.

- Nada. – respondi, mas já era tarde demais, Trevis já tinha visto a mesma cena que eu.

- Esse é o Taylor que você tanto fala? – perguntou ele confuso, eu assenti, não conseguia dizer nada, só queria chegar até meu apartamento o quanto antes. – Você está bem? – ele perguntou e me segurou para que eu parasse de sair andando.

- Claro que estou Trevis, estou ótima, não esta vendo? – perguntei já aos prantos de choro, talvez ele me achasse bem ingênua e boba, mas nesse momento eu não me importava com o que ele pensaria de mim mais.

- Você parece minha irmã chorando. – ele disse me olhando.

- Nossa. – falei passando minhas mãos no rosto tentando limpar as lagrimas. - Só quero ir embora. – falei suspirando. – Eu estou cansada Trevis. – soava quase como um imploro.

- Para de chorar então. – ele disse agachando-se um pouco na minha frente para me olhar nos olhos, seus dedos passaram nas minhas bochechas limpando as lagrimas que escorria, suas mãos estavam frias e por mais frias que estivessem, não havia me incomodado ou me trago desconforto, pelo contrario, eu me senti segura.

- Obrigada. – falei o olhando, ele sorriu de canto.

- Acho que você merece um pouco de diversão, aposto que vai ser bem entediante ficar em seu apartamento sozinha. – eu assenti, ele colocou as sacolas dentro do porta malas do carro dele, se eu não me engano era uma BMW I8 preta, um carro bem caro para alguém que trabalhava apenas como Acompanhante de aluguel, mas eu não iria o questionar e queria ficar sem conversar um pouco, durante o trajeto que eu não sabia pra onde íamos eu fiquei o tempo inteiro quieta e observando todo o caminho, alguns momentos podia sentir o olhar de Trevis em mim, mas eu não correspondia. De algum modo ele parecia preocupado comigo e eu me sentia bem cuidada com ele, isso estava me trazendo paz, algo que jamais imaginei sentir com Trevis.

- Chegamos. – ele disse parando o carro numa colina, eu desci do carro junto com ele e o vento batia bem forte ali, então pude perceber que abaixo da colina dava de ver toda a cidade e chegamos no momento exato do pôr do sol.

- Que lindo. – falei olhando aquela paisagem. – Parece que quando esse vento bate leva tudo. – falei fechando os olhos e respirando fundo.

- Eu sei, venho aqui sempre que as coisas saem do meu controle.

- E algo saiu do seu controle hoje? – perguntei abrindo os olhos e me deparando com aqueles pares de olhos verdes, Trevis era muito mais bonito do que aparentava, ou eu estava me acostumando com seu estilo.

- Claro que não. – ele riu e coçou a nuca desviando o olhar do meu. – Na verdade, nem sempre tudo sai do nosso jeito, não é mesmo? - era quase uma afirmação e não uma pergunta.

- Eu quero que você me ajude em tudo Trevis, eu vou conquistar o Taylor. – falei decidida.

- O que? Você ainda quer isso? – ele perguntou confuso.

- Claro que quero, eu sinto meu coração acelerar quando estou com ele, eu quero isso. – respondi. – Talvez eu seja inexperiente nessa coisa de relacionamento, mas quero mudar, eu quero ser a garota que Taylor gosta e preciso de você Trevis. 

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now