Capitulo 2:

237 98 69
                                    

 Eu acordei um pouco mais cedo do que de rotina, usei uma calça jeans clara e uma camiseta vermelha, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo como de costume e separei os meus materiais para a aula de hoje.

Da minha cabeça não saia aquele panfleto sobre garoto de aluguel, uma parte da minha insanidade queria profundamente saber como funcionava aquilo e meu juízo dizia para fugir disso, mas a insanidade venceu, pois quando vi estava matando aula e estava parada bem na frente de uma loja, olhei novamente o endereço que constava no folheto e fiquei na duvida se estava louca ou se eles que haviam errado na hora de colocar o endereço.

- É aqui mesmo. – disse uma mulher olhando para o folheto. – Nós não colocamos uma placa avisando que era aqui, por que é algo que enlouqueceria a população. – ela disse dando uma risada, ela usava uma blusa de manga cumprida branca, seus cabelos eram castanhos claros e iam até a cintura, ela era bem bonita e possivelmente não passava dos 25 anos. – Me chamo Freya. – ela disse me estendendo a mão, eu ajeitei meu óculos que já estava escorregando pela ponta do meu nariz e a cumprimentei de uma forma nada ajeitada, de alguma forma acho que ela estava sentindo pena de mim e deduzindo o quão solitária eu era por estar ali.

- Eu sou a America. – respondi seguindo-a para dentro daquela loja, as roupas eram todas de marcas, havia também joias e sapatos, pela aparência de quem comprava ali possivelmente tinham muito dinheiro.

- Sei que deve estar querendo fugir daqui ou se perguntando se esta fazendo uma coisa boa, mas te garanto que você vai aprender muito com a gente. – ela disse sorrindo. – Trabalho a alguns anos com garotos e garotas de aluguel e sou encarregada de te explicar tudo, então faça as perguntas que estão borbulhando dentro dessa sua cabecinha. – ela disse indo direto ao ponto, entramos em um elevador todo espelhado e espaçoso, cabiam umas vinte pessoas possivelmente ali.

- É feito um contrato? Como funciona?

- O contrato tem validade de três meses, nesses três meses você vai estabelecer ao seu critério de como quer se relacionar com essa pessoa que irá alugar se é só beijar, dar uns amassos ou... – antes que ela continuasse a falar eu a interrompi.

- Já entendi. – falei constrangida, claro que eu não queria um garoto para essas coisas, queria apenas aprender a conquistar quem eu gostava.

- Você nunca namorou, não é mesmo? – ela perguntou como se aquilo fosse algo incrível, seus lábios abriram fazendo um ''o'' e eu senti mais vergonha ainda. – Não quero te constranger, mas você é a primeira, como encontrou nossa agencia? – para sua pergunta eu não tinha uma resposta exata, até porque nem eu sabia como aquele folheto foi parar no meio dos meus livros.

- Apenas encontrei o folheto nas minhas coisas, alguém deve ter deixado cair...

- Ou alguém queria que você nos encontrasse. – ela disse sorrindo, ela poderia estar bem certa. Única pessoa que vinha na minha mente era a Abby, mas não queria falar com ela sobre isso, por que incansavelmente ela sempre dizia que Taylor não valia a pena.

O elevador parou no subsolo, assim que as portas se abriram era como se havia um mundo ali dentro, havia varias pessoas espalhadas, algumas sentadas conversando no sofá, outras pareciam estar trabalhando pois seguravam pranchetas e outras no celular como se estivessem em uma ligação bem importante.

Mas quando o salto de Freya bateu naquele piso terrivelmente branco e soou um barulho, todos nos olhavam e principalmente me analisavam dos pés a cabeça, eu não posso mentir, mas aquele lugar só tinha pessoas bonitas e eu me sentia arrependida por ter ido até ali.

Fui direcionada para uma sala vazia, só havia dois sofás de couro gigantes e uma televisão, atrás de um dos sofás tinha um balcão tipo um barzinho.

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now