Capitulo 21:

59 20 4
                                    

  - Eu não deveria ter ido embora. – ele disse olhando para o meu rosto que possivelmente estava bem vermelho. Eu entrei no elevador e ele se fechou, mas Trevis não saiu.

- Queria ter visto a briga ao vivo? – perguntei ironizando.

- Não queria que nada disso tivesse acontecido. – ele respondeu passando a mão na onde Abby havia batido, mas eu o afastei.

- Você sabia dela e de Taylor, mas tudo o que fez foi ficar criticando Taylor. Você me escondeu algo que era importante para mim, me fez ficar com ele como se fosse o consolo dele porque Abby não o queria. Eu fui um brinquedo para Taylor. – minha voz já estava quase sumindo, porque um nó de choro havia se formado na minha garganta ao qual eu não consegui segurar.

- América não importa o que você foi para Taylor, ou o quão vergonhosa você esteja se sentindo, só escolhemos as pessoas erradas. – ele falou suspirando. – Para mim saber que eu seria pai foi torturante, porque eu olhava para você e eu queria que se um dia alguém fosse mãe do filho meu, que fosse você. – ele disse me encarando. – Quando o médico disse que Abby tinha perdido um bebê e a gestação era de três meses foi como se um fardo tivesse sido tirado de cima de mim, porque eu percebi que nada mais me ligava a Abby e que nunca existiu um filho nosso. – ele disse me encarando, suas palavras eram sinceras, algo que Trevis não fazia era mentir para mim. – E eu juro que insisti para Abby te contar tudo o quanto antes, porque eu não podia mais te ver passar por tudo aquilo sem saber a verdade. – a porta do elevador se abriu e eu sai, meus passos eram rápidos, a rua estava deserta e Trevis gritou:

- América, se nunca mais quiser falar comigo tudo bem, mas, por favor, me escuta só mais um pouco. – eu parei de andar e me virei para ele, ele veio com passos rápidos na minha direção ficando de frente comigo:

Um nó na minha garganta se formava, estava sentindo mais frio do que antes, o vento batia nas minhas bochechas a ponto de arder, jurava que estava ficando vermelha, mas meu corpo se esqueceu de tudo isso quando vi os seus olhos, meu coração acelerava como de costume e pra mim não existiria mais ninguém no mundo capaz de me proporcionar um sentimento melhor. Ele aproximou-se de mim devagar, com cuidado, creio que ele esperava que eu recuasse ou começasse a ignora-lo, mas quando percebeu que não, foi como uma deixa para que ele passasse as mãos nas minhas bochechas e colocasse os fios que batiam no meu rosto atrás da orelha.

- America eu tenho a resposta para aquela sua pergunta, esse é o meu ultimo conselho para você, quero que saiba que a qualquer momento estamos propícios a encontrar uma pessoa, não é qualquer pessoa, é a pessoa... A pessoa que aparece na sua vida e tira tudo do lugar, que vai te fazer questionar se está realmente a onde você queria estar, que muda também seus fins de semana, sua mania de se isolar do mundo, que segura o seu medo e te impulsiona a manda-lo embora, essa pessoa vai aparecer nos momentos mais felizes da sua vida, vai estar na plateia na primeira fila torcendo pela sua próxima conquista, vai fazer você superar cada dia difícil também, essa mesma pessoa vai pegar seus pesadelos de infância e tornar fantasia, vai te fazer crescer, você vai aprender com ela, vai fazer crescer dentro de você um sentimento lindo e real, você vai sentir como se estivesse florescendo, vai se sentir viva, aliás, o amor é se sentir vivo, quando você precisar sentir paz vai ser só olhar para ela, essa pessoa vai pegar esse seu mundo e virar do avesso. No inicio você pode até ligar, mas depois você vai perceber que faz parte desse novo sentimento, essa pessoa só te fara sentir um medo, esse único medo é de ter que vê-la partir algum dia. Essa pessoa será o seu porto seguro, aquela que você sempre esperou e na hora certa você vai saber que ela é o amor da sua vida. – ele forçou um sorriso, mas era nítido o quanto ele estava triste. – Eu te amo America, não importa como chegamos até aqui ou o que já aconteceu, eu não sou mais capaz de evitar tudo o que estou sentindo por você. – ele aproximou-se mais ainda, seus lábios estavam quase tocando os meus e eu me impulsionei para beijá-lo. 

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now