Capitulo 8:

128 83 6
                                    

 Eu já estava no quinto... Ou sexto copo de bebida? Bom, de toda forma eu havia perdido a conta, estávamos em uma rodinha. Todos se divertindo o único que parecia não estar tão contente era o Trevis, que me fuzilava com aquele par de olhos verdes. Pela enorme parede de vidro que tinha na sala de frente ao sofá dava de ver o Taylor na beirada da piscina conversando com uns colegas e dentro da piscina estava aquelas duas garotas que estavam dando em cima de Taylor, eu podia notar que elas sempre estavam encarando o Taylor e se insinuando para ele de longe, o que me incomodava muito.

- Vou buscar mais bebidas. – falei me levantando e quase cambaleando. Abby se levantou e pegou meu punho, sua expressão era de preocupação e eu não entendi porque tanto espanto, aliás, quantas e quantas vezes Abby havia chegado bêbada no apartamento e eu a ajudava com banho e cuidava de sua ressaca do dia seguinte? Porque eu teria que ser diferente dela?

- Pode me soltar. – falei desvencilhando meu punho das suas mãos, ela franziu a testa para mim e eu continuei: - Abby eu estou perfeitamente bem, não estou fazendo nada que você nunca fez.

- Mais por estar pela primeira vez bebendo deveria maneirar America! – falou Abby pegando o copo da minha mão, o que me deixou muito irritada por sinal e Trevis apenas observava sentado ainda no sofá.

- Escuta aqui Abby! – falei em um tom mais alto do que imaginei atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam por perto. – Eu sou adulta, você é adulta, nunca te regulei apesar de suas noitadas e suas ressacas, então não vem querer me dar uma lição e ser a boa moça. – eu ia saindo da sala, mas parei e voltei. – E essa também não é a primeira vez que bebo está bem?

Quando entrei na cozinha ela estava vazia, eu me apoiei na bancada com uma mão e olhei ao redor procurando pelo freezer que já não estava ali dentro mais pelo visto.

- O que pensa que esta fazendo? – ouvi a voz de Trevis baixa e bem seria perto do meu ouvido.

- Está com medo de alguém ouvir? Por isso está falando baixo de uma forma raiva? – perguntei me virando para ele de uma vez, fazendo com que nossos corpos se tocassem e que nossa respiração ficasse pesada demais de uma só vez e percebi que não foi apenas eu que havia sentido aquilo. Trevis se afastou bruscamente e ligou a torneira da pia, tempo o suficiente para que Abby não chegasse e se deparasse com aquela cena que havia acabado de acontecer entre a gente.

- Acho que vou atrás de Taylor. – falei deixando-os a sós, quando entrei na área da piscina as duas garotas que estavam dando em cima de Taylor agora estavam também na beirada da piscina conversando com ele e ria de alguma coisa que ele havia dito.

- Taylor. – falei aproximando-se da piscina.

- Oi America. – ele disse me olhando ainda sentado na beirada da piscina, a cara de nojo daquelas garotas eram evidente, elas não tentaram nenhum minuto disfarçar o quanto não gostavam da minha presença ali.

- O que acha de dançarmos um pouco? – falei tentando parecer calma e o mínimo desesperada possível.

- Agora? – ele perguntou dificultando ainda mais minha situação ali na frente daquelas garotas, que agora riam de mim.

- Bom se você não quiser, vou ver se encontro alguém que queira. – foi essas as primeiras palavras que vieram na minha mente.

- Não, eu vou. – ele quando ia se levantar da piscina, a garota loira segurou o braço dele e o puxou para dentro da piscina, fazendo-o cair com copo e tudo lá dentro, uma boa quantidade de agua havia espirrado em mim me molhando.

- Vamos embora. – ouvi a voz de Trevis atrás de mim, novamente baixa o suficiente para que só eu ouvisse. – Por favor, América. – ele passou a mão levemente sob o meu braço descendo até as minhas mãos, mas eu afastei e estendi a outra mão para Taylor que agora já estava com a cabeça e os ombros emersos fora da agua.

Muito além de você - CONLCUIDAWhere stories live. Discover now