Capitulo 13: América

61 19 6
                                    

 Antes de ir para Universidade passei em uma loja e comprei um celular para mim, a dias eu não conversava com meus pais, com minha mãe eu antes sempre tinha contato, mas com meu pai era muito raro, nunca fui muito próxima dele, pois ele não me deu muitas oportunidades para isso.

A primeira pessoa que eu adicionei nos meus contatos foi Trevis, queria falar com ele sem Taylor ou Abby perto, até porque tínhamos um acordo e já ia vencer os nossos três meses que graças a ele havia conseguido conquistar o Taylor.

- Alô? – Trevis atendeu com uma voz de sono.

- Adivinha quem é? – falei animada, Trevis riu:

- Uma garota totalmente insuportavelmente chata. – ele respondeu. – Achei que iria continuar com sua isolação social sem celular.

- Eu não te pago para me insultar dessa maneira. – brinquei. – Estava dormindo?

- Sim e você? Está indo para aula?

- Isso mesmo, como eu vou ter apenas uma aula hoje o que você acha de fazermos algo? Preciso de uns conselhos seu.

- Eu tenho uma sessão de fotos no parque hoje, se quiser me encontrar lá. – eu parei completamente perplexa de andar.

- Você é fotografo? – perguntei um tanto surpresa, eu nunca iria imaginar que Trevis trabalhava com fotografias.

- Exatamente, quem sabe daqui uns meses você vai ver uma galeria com meu nome e eu apenas pela televisão. – zombou.

- Isso seria ótimo, mas você teria que me levar junto, como se fosse a sua agente. – Trevis era o garoto mais surpreendente e admirável.

- Sério?

- Sim, eu iria ser a sua fã numero um, tenho certeza que você é muito bom no que faz Trevis. – eu sabia que naquele momento por trás daquela ligação ele estava sorrindo.

- Pode começar fazendo o fã clube para mim então.

- É claro que vou fazer isso, ainda mais com celular novo. – nós dois rimos. Era ótimo poder conversar com Trevis, ele era um amigo, uma pessoa ao qual eu me sentia sortuda por ter conhecido.

Muita coisa tinha mudado na minha vida dês de que Trevis entrou nela, algumas coisas por mais que estavam de ponta cabeça, como por exemplo, minha relação com meus pais, havia algumas coisas na minha vida que pareciam ir para frente e eu sabia que aquilo era só o começo de novas coisas.

Minha aula passou rapidamente, mandei apenas uma mensagem avisando Taylor que eu estava indo embora, ele nem respondeu e eu não quis perder tempo esperando na Universidade, peguei um taxi e fui para o endereço do parque que Trevis havia dado, era gigante e fiquei surpresa por nunca ter ouvido falar dele.

Trevis estava agachado na frente de um carrossel, ele tirava foto de um casal que estava com um bebê novinho no colo, era um casal muito bonito por sinal, que combinavam perfeitamente e a criança, era linda também.

Eu me sentei em um banco que tinha ali perto e peguei dentro da minha bolsa o caderno de desenho e comecei a desenhar aquele carrossel colorido que tinha na minha frente, fazia alguns meses que eu não desenhava nada, sempre tive uma facilidade de pegar algo e conseguir introduz-lo em uma folha de papel, algo que muitas pessoas diziam que eu deveria investir naquilo, mas que para os meus pais era um total desperdício de tempo e que não iria me dar recurso financeiro que chegava ao patamar do que eles ganhavam com investimentos, de toda forma, aquilo parecia ter se tornado uma verdade na minha mente o que me causava já fazia algum tempinho um bloqueio na hora de desenhar.

- O que esta fazendo ai? – perguntou Trevis pegando o caderno de cima do meu colo e olhando, sua boca se abriu e ele começou a folhear meu caderno.

- Hei, não pode ficar folheando o caderno particular meu assim. – falei tentando pegar de voltar, o que foi em vão, ele era mais alto e seu braços eram bem mais longos que o meu.

- Você é muito boa. – ele disse sério e abaixou seu olhar para mim enquanto segurava com uma mão o caderno no alto. – Abby havia me dito, mas não achei que era tão reais assim, é como se eu tivesse vendo minha fotografia dentro desse caderno. – eu abri um sorriso presunçoso para ele.

- Você não é o único talentoso Senhor Trevis. - disse semicerrando os olhos – ele me entregou o caderno de desenho.

- Isso é constrangedor, uma garota conseguir colocar uma imagem em uma folha, enquanto eu preciso de uma câmera para isso.

- Que machista da sua parte. – falei batendo em seu braço e ele fez careta.

- Isso dói. – reclamou fazendo drama e eu revirei os olhos.

Ele voltou a sessão de fotos daquela família e enquanto isso eu decidi fazer um perfil no Instagram para divulgar o trabalho dele, para foto do perfil daquele instagram eu tirei uma foto dele de costas e de perfil sem que ele percebesse e adicionei, as primeiras publicações eu escrevi como legenda da foto: '' Momento registrado pela minha primeira fã'', eu me adicionei no seu perfil e aos poucos algumas pessoas começou a seguir o Trevis e ele começou a ganhar algumas curtidas e comentários também, alguns começaram a postar que o conhecia e que era bom ver o trabalho dele em rede social.

- Essa é a América. – falou Trevis para aquele casal, eu apertei a mão deles os cumprimentando.

- É um prazer conhecer você América, eu me chamo Richard e essa é minha esposa Emma. - Trevis havia armado alguma coisa só pelo seu sorriso travesso nos olhando. – Trevis disse que você desenha muito bem, eu trabalho com fabricação de joias e a mulher que fazia os desenhos das minhas joias está gravida, então estou com uma vaga disponível caso tenha interesse. – falou Richard, a mulher dele tinha um sorriso nos lábios e eles pareciam ser um casal muito agradável.

- Nossa, eu nem sei o que dizer. – falei sorrindo sem graça, querendo matar o Trevis.

- Não precisa dizer nada agora, pensa nisso. – disse de uma forma amigável.

- Ela vai pensar sim. – disse Trevis se intrometendo no assunto.

- Podemos ver seus desenhos? – perguntou a Emma, eu assenti e peguei o caderno de cima do banco e entreguei para eles.

- Eu sei que deve estar um pouco rabiscado, mas é porque geralmente eu faço com pressa e não consigo passar a limpo... – Richard me interrompeu.

- Não, isso aqui é muito bom e confesso que quando eu olho para seus desenhos é muito mais realista do que eu imaginei. – Emma e Richard olhava com muita atenção cada folha e eu sentia-me ansiosa, e também feliz por ser reconhecida.

- Nós precisamos muito de você na empresa América. – disse Emma agora. – Nós iremos te enviar uma proposta muito agradável e esperamos pela sua decisão. – eu assenti, passei meu email e eles anotaram, quando eles saíram eu comecei a dar uns pulos de felicidade e Trevis ria da minha histeria.

- Eu nunca imaginei que um dia isso aconteceria. – falei o abraçando. – Trevis obrigada, eu estou muito feliz. – eu o soltei e seu sorriso permanecia nos lábios ainda, ele beijou meu rosto me fazendo tomar um susto e deixando minhas bochechas ficarem coradas, porque meu corpo reagia ao Trevis?

- Você é muito boa, você precisa se dedicar no que gosta América. – disse Trevis colocando o meu caderno na bolsa e a pegando. – Vem, vamos comer alguma coisa. – ele disse colocando a bolsa em baixo do braço e saiu andando na frente. 

Muito além de você - CONLCUIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora