19. O Novo Jogador do Time e os Desabafos no Lago e no Salão

7K 601 786
                                    

Hoje acordei cedo e quando terminei de me preparar, junto com as meninas que parece que também estavam dispostas a acordar cedo junto comigo, fomos tomar o café da manhã e depois cada uma seguiu para o sítio que queria pois hoje ninguém tinha aula...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Hoje acordei cedo e quando terminei de me preparar, junto com as meninas que parece que também estavam dispostas a acordar cedo junto comigo, fomos tomar o café da manhã e depois cada uma seguiu para o sítio que queria pois hoje ninguém tinha aulas, era fim de semana, ou seja, eu estaria dispensada.

Fui então até ao Pátio da Torre do Relógio onde avistei Diggory lendo atentamente um livro enquanto estava sentado num dos vários bancos e decidi me aproximar.

Em silêncio sentei-me do seu lado e pouco depois este levantou o olhar do livro vendo que era eu.

- Bella! - ele cumprimentou parecendo animado.

- Não queria perturbar sua leitura. - disse e este riu.

- Nunca perturbas nada. - explicou enquanto me olhava atentamente - Não via você desde o incidente com o seu pulso.

- Já está novo. - eu disse e este sorriu docemente como sempre fazia e de seguida agarrou no meu pulso acariciando com o polegar a cicatriz levemente.

- Parece que sim. - ele disse baixo ainda me olhando.

Foi então que se fez ouvir a chegada de um grupo de alunos e logo percebi que se tratava do time de Quidditch de Gryffindor. Mas não vinham sós. Exatamente do outro lado chegava o time da minha casa e não pareciam vir com caras amigáveis e....

O Malfoy. Ele estava vestido como alguém do time.

Logo percebi que estes discutiam abertamente e assim fui deixando de ouvir tudo o que o Diggory falava para prestar atenção na discussão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Logo percebi que estes discutiam abertamente e assim fui deixando de ouvir tudo o que o Diggory falava para prestar atenção na discussão.

A Granger e o Weasley correram até mais perto deles e ali eu senti como se algo fosse acontecer e devido à distância não foi muito fácil perceber o que se passava, mas de imediato vi o Weasley a cair no chão e corri até lá, deixando o Diggory sozinho.

- Você está bem Ron? - ouvi a Granger perguntar.

- Que aconteceu? - perguntei enquanto chegava perto deles e ouvi como o Malfoy ria.

- Malfoy. - o Potter respondeu enquanto levantava o amigo.

- Levem ele ao Hagrid, talvez consiga ajudar. - falou o Diggory que afinal tinha corrido atrás de mim para ver o que se passava.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora