78. O Olhar é o Espelho da Alma

2.8K 261 358
                                    

Flashback de 5 dias antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Flashback de 5 dias antes da chegada de Harry Potter a Hogwarts...

Draco Malfoy On

Eu consegui...

Não acredito que consegui...

- Draco já estás pronto? Temos que nos apressar antes que o Lord mude de ideias. - a voz do meu pai entrando no meu dormitório me despertou dos meus desvaneios.

- É mesmo real né? Ele aceitou? - eu falava ainda incrédulo com toda a situação.

- Claro que aceitou Draco, mas será que é surdo? - meu pai falou sem paciência enquanto me entregava um saco para a mão - Foi o Comensal da Morte que deu a ideia e por isso foi escolhido para ir. Não perca tempo aqui ou Voldemort ainda se arrependerá.

Sem mais demoras eu agarrei o saco e junto com o meu pai fomos até à lareira da sala para nos transportamos até Borgin and Burkes. Em questão de segundos eu e ele já nos encontrávamos dentro da loja e nunca antes eu havia ficado tão satisfeito por voltar a ver aquele armário Sumidouro.

- Vamos Draco e não se esqueça, tem que deixar todas essas poções na sala precisa sem ser visto. É de noite, por isso tem mais facilidade em fazê-lo. - meu pai falava de forma séria e convicta - Já sabe que não pode demorar muito tempo lá e seja competente.

- Sim pai. - respondi brevemente e de imediato abri o armário, pronto para entrar.

- Draco. - meu pai me chamou antes de eu entrar e este sorria na minha direção - Eu disse a Voldemort que o levaria apenas de manhã, por isso ainda tem algumas horas.

- Que? Pensei que me estava a dizer para ser rápido! - eu disse um pouco confuso e ele riu.

- Não reclame e aproveite. Tem toda a noite para rever os seus amigos ou a sua amiga? - o seu tom era um pouco divertido - Assim que chegue a primeira hora da manhã quero-o de volta aqui, não falhe ao meu voto de confiança.

- Obrigado pai. - foi a única coisa que consegui dizer pelo seu gesto para comigo.

Em seguida ele fechou a porta e em questão de segundos o som do armário em funcionamento foi escutado por mim. Abri a porta do armário e ali estava eu... na tão conhecida por mim, sala precisa.

Saí o mais rápido que consegui e corri em direção à porta de saída da sala precisa. Assim que cheguei no corredor tudo estava ainda mais escuro que o normal, parecia que até Hogwarts se tinha tornado mais sombria.

Com cuidado segui o meu caminho pelos corredores em direção à zona das masmorras, não para ir até ao salão comum, mas sim porque sabia que se Bella ainda fosse Monitora, ela estaria a vigiar essa mesma zona.

Andei com cuidado e atenção por ali. Pelo caminho ainda senti alguns passos, mas sempre que olhava para ver quem era nunca era a pessoa que eu esperava encontrar.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyWhere stories live. Discover now