60. Um Simples "Sim" Explica Muita Coisa

3.6K 341 789
                                    

- Blaise é só a porcaria de um jantar, ANDA DE UMA VEZ! - eu gritei enquanto dava inúmeras porradas na porta do dormitório masculino

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Blaise é só a porcaria de um jantar, ANDA DE UMA VEZ! - eu gritei enquanto dava inúmeras porradas na porta do dormitório masculino.

- Mas é com o professor! - ele resmungou do outro lado.

- Blaise se não sair em 10 segundos eu mesma entro e te arranco daí! - eu gritei do lado de fora - Um... dois... três... quatro... cinco... seis...

Vejo como a porta é aberta e alguma felicidade e alívio enchem minha alma por finalmente aquele ser irritante ter decidido sair....

- Malfoy? - eu falei assim que vi que quem tinha aberto a porta não era o Blaise.

Ele ficou a olhar para a minha simples roupa preta durante algum tempo e depois olhou o meu rosto de forma séria. Já eu apenas olhava o rosto dele, pois já havia notado que a única coisa que ele trazia vestido eram umas calças pretas do pijama e uma camisa da mesma cor, porém toda desabotoada no peito.

- Podia por favor parar de bater na porta do meu quarto e de gritar? - a voz dele saiu um pouco rouca e sonolenta.

- Não estou a gritar contigo ou estou? - eu respondi sem paciência - BLAISE! - eu gritei bem alto tentando me desviar do Malfoy para entrar, mas ele logo se pôs na minha frente me fazendo revirar os olhos.

- Ele está vestindo a camisa ainda. - Malfoy disse e eu ri sínica.

- E que? Não posso ver é? - perguntei olhando para os seus olhos cinzentos e ele molhou os lábios com a língua antes de responder.

- Não. - respondeu breve.

- Estou a ver o teu peito todo com essa camisa desabotoada, porque não poderia vê-lo a ele também? - perguntei e ele olhou rapidamente para o seu peito despido e novamente olhou para mim.

- Porque a mim vais me ver várias vezes, então é para te acostumares. Mas a ele não. - e ditas as suas palavras este apenas fechou a porta na minha cara me deixando ali, calada e confusa.

- ESTOU! - ouvi finalmente uma voz gritar e logo o Blaise abriu a porta fazendo que um cheiro excessivo de perfume invadisse as minhas narinas.

- Merlin Blaise, até parece que vai ter um date com a Daphne. - eu debochei e ele logo revirou os olhos e agarrou na minha mão.

- Vamos de uma vez já estamos atrasados! - ele disse enquanto praticamente corria segurando minha mão.

- Ai não me diga, seu pedaço de idiota! Estamos atrasados por sua culpa, obviamente! - eu disse enquanto corria junto com ele e este suspirou enquanto se ria alto.

Assim que chegamos fomos alegremente recebidos pelo professor e logo nos sentamos. Podia dizer que aquilo era o maior tédio de sempre, mas estaria a mentir. Apesar de não ser próxima a quase nenhum dos presentes adorei todas as histórias e conversas que o professor contava e Blaise parecia estar a gostar também. No entanto todos os outros pareciam aborrecidos, com apenas mais 2 exceções. O Potter, que parecia estar perdidamente apaixonado pelo professor de tanta atenção que lhe dava e um rapaz, que eu nem sabia da existência, que está tão concentrado na Hermione que eu acho que daqui a pouco até a alma dela ele vai sugar. Mas o melhor momento chegou quando...

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora