70. Uma Noite de Chuva com Draco Malfoy e Bella White

4.7K 369 1.4K
                                    

Especialíssimo 200

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Especialíssimo 200.000 leituras

...

Gritos.

Ouvi-los a toda a hora havia-se tornado um costume.

Já estava escurecendo e eu não tinha saído nem para comer nenhuma refeição. Ainda não tinha levantado da cama o dia todo, mas daqui a pouco provavelmente iria ter mais um treino com Snape.

No entanto a única coisa que conseguia pensar agora era nos gritos de pânico que vinham do andar inferior.

Batidas na minha porta foram escutadas e eu pensei que mais uma vez fosse o Malfoy a vir refugiar-se no meu quarto para tentar não ouvir tão claramente o que acontecia a poucos metros de nós.

- Entre. - eu falei enquanto vestia uma camisa preta por cima de minha roupa intima.

- Bella, o Lord quer ver-te. - a voz de Snape se fez ouvir e quando eu olhei na direção da porta já não estava lá ninguém.

Revirei os olhos e fui vestir umas jeans quaisquer que encontrei perdidas no quarto, calcei umas botas e saí assim mesmo. Sentia como meu estômago dava voltas com o nervosismo e não era por falar com Voldemort, mas sim por haver uma grande probabilidade de assistir Nagini a tomar mais uma das suas refeições.

Desci as escadas e logo encontrei Malfoy, com o seu fato preto vestido e olhar para a frente praticamente horrorizado. Cheguei perto ele, mas antes de o poder alcançar interromperam-me.

- Ainda bem que chegou. - Voldemort disse e logo o vi a chegar perto de nós - Estávamos à sua espera.

Eu não respondi, apenas assenti para este e ele fez sinal para que o seguíssemos. Olhei o Malfoy e este nem sequer dirigiu o seu olhar para mim, pois estava concentrado em olhar em frente ainda. Decidi dar uma olhada e logo vi. Nagini e mais uma das suas vitimas.

- Vamos Malfoy. - eu falei agarrando a mão dele e o puxando comigo.

Este apenas assentiu quase sem qualquer emoção e se deixou levar por mim. Seguimos Voldemort até ao jardim e logo avistei Bellatrix e Snape parados perto da fonte enquanto olhavam para nós. Fomos até eles e assim que paramos eu soltei Malfoy, que pareceu ficar incomodado, no entanto o seu olhar não mostrava emoções faz tempo. Já estava quase tudo escuro, mas as luzes no jardim permitiam ver os seus rostos.

- Já se passaram bastantes dias das férias desde que regressaram de Hogwarts. Tenho estado a observar-vos todos os dias e decidi conversar com vocês. - Voldemort dizia calmamente - Sei que hoje a Bella faz anos e quis oferecer uma prenda. - seu tom era debochado e só depois de ele falar é que eu lembrei que era de verdade meu aniversário, pois nem isso eu tinha lembrado - Os vossos treinos com Snape e Bellatrix chegaram ao final.

- Não vai haver mais treinos? Nunca mais? - Draco perguntou, finalmente mostrando algum tipo de emoção em algum tempo.

- Não. Para mim já treinaram o suficiente. No entanto se quiserem continuar a treinar sozinhos, estão à vontade. - Voldemort esclareceu e eu assenti - Quero também dizer algo óbvio que é, o Draco não vai regressar a Hogwarts e vai ficar aqui trabalhando para mim e junto dos pais dele e de sua tia. No entanto eu preciso de pessoas em Hogwarts que controlem tudo por mim. Snape vai regressar como diretor e Bella vai regressar junto com ele. Hogwarts vai ficar sobre o vosso controlo.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora