94. A Menina Veneno

2.1K 152 436
                                    

 Narrador 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Narrador 

O ano é 2004

E Draco Malfoy chora intensamente no seu laboratório.

Poderiam ser lágrimas de felicidade... de tristeza... de desespero... tantas e tantas formas de choro e ultimamente, desde 2000, ele chorava inúmeras vezes de tristeza e desespero. Porém desta vez, elas eram de felicidade e esperança.

Flora, a pequena elfa, levantou-se do banco e correu para os braços de Malfoy que pegou nela ao colo.

- É HOJE! - este gritou enquanto saía a correr pelos corredores do Hospital em direção ao destino que ele visitava todos os dias, sem exceção com Flora nos seus braços.

Ele ia tão aflito que nem notou a presença de 3 grandes amigos seus, que faziam também visitas quase diárias ao longo destes 4 anos que a famosa Bella White se encontrava em coma.

Correu tanto que apenas em poucos segundo conseguiu chegar àquele quarto tão bem conhecido por ele. Suas mãos suavam e o seu coração estava tão acelerado como no dia em que recebeu a noticia trágica.

Em seguida ele pousou Flora na cama, do lado da sua fiel dona e em seguida ele colocou-se de pé do lado da cama.

- Boa noite amor. - este disse - Aqui estou eu novamente, com mais uma experiência. Mas desta vez.... Bella desta vez... eu acredito que vou conseguir!

O rosto de Draco estava tão pálido que se assemelhava ao rosto da sua amada deitada na cama. Os 3 amigos haviam chegado à porta, mas Pansy, com o coração aos pulos ao perceber que Draco tinha um frasco nas mãos, proibiu os amigos de entrarem e deixaram Draco, Flora e Bella a sós.

- Estás pronta? - Draco perguntou, mesmo sabendo que não obtinha uma resposta verbal ele sempre perguntava, pois sentia em seu coração que era o certo a se fazer.

Com calma e o coração nas mãos, ele foi até à máquina que alimentava Bella e colocou a poção acabada de fazer por ele. Após 6 anos de experiências e depois de 4 anos de experiências enquanto Bella estava em coma, ele estava com mais esperanças que nunca.

Flora com o nervosismo saltou fora da cama e correu para a porta enquanto tapava o rosto.

- Não suportarei ver outro erro. - Flora disse, relembrando todas as tentativas falhas anteriores, em que criou esperanças e saiu desiludida.

Draco agarrou a mão da Bella em seguida, esperando obter uma resposta, uma reação ou apenas ver a cor verde dos olhos dela novamente...

Passaram-se segundos, segundos esses que se tornaram minutos.... e não havia reações.

Flora saí desesperada a chorar e é consolada pelos amigos que se encontravam fora, saindo do corredor para se puderem acalmar.

Draco, com uma dor infinita a invadi-lo por dentro sentou-se na cama e deitou a sua cabeça no peito de Bella, para pelo menos poder sentir que o seu coração ainda palpitava, mesmo que com ajuda, ele ainda batia...

A Menina Veneno -  Draco MalfoyWhere stories live. Discover now