90. Um Natal Disfuncional

1.6K 150 248
                                    

 - Bellaaaaaaaaa! - já era a terceira vez que aquela idiota da Pansy gritava o meu nome pelos corredores de Hogwarts

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 - Bellaaaaaaaaa! - já era a terceira vez que aquela idiota da Pansy gritava o meu nome pelos corredores de Hogwarts.

- Por Merlin, apenas responde dizendo que estás aqui para que ela te encontre de uma vez! - Daphne disse com alguma vontade de rir e eu apenas dei de ombros.

- Deixa ela correr um pouco mais, só faz bem à saúde. - eu respondi fazendo ela cair numa gargalhada alta.

- Daphne? Isso és tu a rir! - ouvimos Pansy a falar consigo mesma enquanto virava a esquina para o corredor onde nos encontrávamos eu e Daphne - Bellaaa, finalmente! - esta resmungou enquanto corria na minha direção.

- Que foi? Isso é tudo saudades? - eu perguntei fazendo a mesma revirar os olhos enquanto Daphne ainda ria às gargalhadas.

- Na verdade eu estou à tua procura a pedido da Ginny que me entregou esta carta e disse que era para ti. - Pansy disse enquanto passava a carta para as minhas mãos.

- Como assim Ginny me escreveu uma carta? - eu perguntei confusa enquanto olhava a carta.

- Ela não explicou nada, só pediu para te entregar já que eu passo mais tempo contigo, mas estava difícil conseguir te encontrar! - Pansy reclamou e eu apenas dei de ombros.

- Vou até à biblioteca ler aquele livro que falei mais cedo. Depois encontro-me com vocês no salão principal para o jantar. - eu disse já seguindo o meu caminho em silêncio.

Assim que entrei na biblioteca fui direta para a última mesa, como já era habitual e assim que me sentei agarrei na carta da Ginny e a abri com alguma curiosidade, afinal o que poderia sair dali?

"Olá Bella,
Daqui quem te escreve é o Harry, a pedido da família Weasley. Bom, eles queriam te convidar a vir passar este Natal aqui connosco na Toca. Eu sei que passas quase todas as vezes a época do Natal em Hogwarts, mas à uns dois anos vieste e correu bem, certo? ahaha
Bom, vou ser bem sincero e admitir que a senhora Weasley está seriamente preocupada contigo pelo facto de agora Snape já não te fazer mais companhia em datas como esta e por estares abalada devido à falta da sua presença e ameaçou a mim e ao Ron de nos atirar pela janela se não te conseguíssemos convencer a vir passar o Natal aqui com a gente, pelo menos.
Por favor aceita o convite, já sobrevivi a tanta coisa que acho que mereço viver um pouco mais e não ser atirado da janela sem piedade ahahah
Não, agora sério. Todos sentimos a tua falta e acho que seria bom que viesses até aqui, já que todos perdemos gente importante demais nas nossas vidas. Pelo menos vamos festejar os que ainda cá ficamos, todos juntos, com eles na memória. Sim??
O Ron está a dizer que eu fui muito brega a escrever essa carta e que tu não vais aceitar. Pelo amor de Merlin, VEM!
Um abraço de todos os da Toca,
mas especialmente meu, já que fui eu que escrevi kkk
Espero te ver em breve!"

É sério que esta criatura escreveu uma carta tão elaborada apenas para me convidar a ir passar o Natal na Toca? Parece até que eu sou uma pessoa realmente importante. Ri.

A Menina Veneno -  Draco MalfoyWhere stories live. Discover now