62. A Chegada à Casa de Severus Snape

3.2K 318 381
                                    

Já estava atrasada para apanhar o expresso e era tudo culpa do Fire

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já estava atrasada para apanhar o expresso e era tudo culpa do Fire. Esse gato um dia vai me fazer enlouquecer por completo! Decide sempre fazer bosta quando tenho que ir embora. O que ele fez? Bom, ele simplesmente saltou das minhas pernas para fora da carruagem e eu tive que sair e correr atrás dele. Mas graças a Merlin já consegui encontrar ele e agora vou a correr que nem uma desesperada até o expresso com ele nos meus braços.

Assim que finalmente entrei vi que já quase toda a gente estava dentro das suas cabines e eu decidi fazer o mesmo.

Estava prestes a chegar perto da Pansy quando sinto alguém agarrar meu braço. Virei-me logo de seguida vendo Harry com uma expressão confusa no seu rosto.

- Podemos conversar? - Harry perguntou.

- Potter, esta não é a sua área. - a voz do Malfoy se fez ouvir e eu rapidamente o repreendi com o olhar.

- Podemos sim, mas não aqui. - eu disse e Harry rapidamente agarrou na minha mão livre do Fire e me puxou com ele.

Fomos quase até ao começo do comboio e finalmente este abriu uma das portas entrando junto comigo.

- Oi. - a voz envergonhada do Weasley se fez ouvir.

- Oi. - respondi séria e este rapidamente desviou o olhar do meu.

- Bom Bella, eu gostava de falar contigo sobre o Malfoy. - este disse num tom que não me parecia nada simpático.

- Fala. - eu disse sem emoção enquanto fitava o seu olhar confuso.

- Eu estou desconfiado de tudo isto que tem acontecido. Talvez Snape esteja a ajudar o Malfoy a fazer algo em Hogwarts, algo que o Draco possa falhar. Mas para o ele o fazer algo tem que ser sobre ordens de Voldemort. - Harry falava e eu logo me lembrei da missão do Malfoy - Mas já pensou que para o Malfoy fazer algo é porque ele tem que ser um servo de Voldemort Bella. Talvez ele se tenha tornado um Comensal!

Assim que Harry disse aquelas palavras meu corpo travou e ficou tenso durante alguns segundos.

- Harry eu me tornei uma Comensal através de ameaças, tal como vocês sabem. Mas eu tenho acesso aos nomes dos outros Comensais e eu sei quem são todos eles. Em nenhum momento o Malfoy foi mencionado. - eu tentei explicar enquanto os dois me olhavam com muita atenção.

- Mas tu és uma Comensal resguardada por Voldemort lembra? Ele não contou para ninguém, sem ser Snape e Bellatrix, que estavam presentes, à cerca da tua entrada. E se ele está ocultando isso de ti? Por seres aluna aqui em Hogwarts e ele não querer que saibas que Draco está fazendo coisas para ele? - Harry disse e suas palavras pareciam fazer sentido.

- Mas os pais do Malfoy já são comensais e eles mesmos são leais a Voldemort. - eu disse enquanto pensava na missão do Malfoy.

Será que ele deu a missão de matar Dumbledore ao Malfoy por causa dele ser um Comensal da Morte como eu, ou será porque a família do Malfoy é leal a Voldemort e Malfoy teve que a realizar?

A Menina Veneno -  Draco MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora