21. Make love to me

1.3K 101 61
                                    

HELLO MY BITCHES! Tudo bem?

Esse capítulo tem duas músicas recomendadas E É PRA OUVIR ESSA MERDA, obrigada, de nada.

A primeira é: Arctic Monkeys - I Wanna Be Yours.

E a segunda é: Ed Sheeran - Alive Fire.

Espero que gostem, esse capítulo está meio grande mesmo. Beijinhos e aproveitem.

-----------------------------------------------------

Toni Topaz POV

Acordei praguejando estar acordada, eu queria poder nunca mais acordar, DEUS, cada canto do meu corpo doía, minha cabeça parecia estar a mil por hora, latejava em um curto espaço de tempo de dois segundos, comecei a me lembrar de todos os acontecimentos ontem e estava agradecendo por estar aqui, tão longe de tudo e de todos, mas eu me lembro de ter visto Cheryl aqui, abro os olhos tão rápido que minha cabeça dá uma pontada, mas eu não me importo, rolo meus olhos para o outro lado da cama e nada, ninguém, Deus, como eu queria a ruiva aqui comigo hoje, seria muito com ter seus cuidados. "Você esta virando uma Maria mole mimada, Antoinette Topaz" se minha cabeça não estivesse doendo tanto, eu seria capaz de rir com meus pensamentos.

Me mexi para a esquerda e depois para a direita, estava praticamente ensaiando para levantar da cama, provavelmente Betty estava ensaiando o sermão dela para mim também. Me levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal, depois me trocar, Betty havia deixado analgésicos ao lado da cama, agradeci mentalmente.

Descendo as escadas senti o cheiro bom que vinha da cozinha, meu estômago roncou, implorando por alimento, me lembro que no sonho com Cheryl ela cuidava de mim e me dava sopa.

- Toninha? - A voz estridente ecoou pelo ambiente me assustando e fazendo uma pontada da minha cabeça me maltratar.

- Jason, fala baixo - A voz conhecida disse. Cheryl estava na cozinha e Jason vinha em minha direção, foi inevitável não sorrir.

- Hey pequeno, o que estão fazendo aqui? Estão bem? Precisam de algo? - Disse dando um abraço forte em Jason.

- Que eu saiba é a senhorita que precisa de cuidados - Cheryl disse e eu sorri envergonhada.

- Me desculpe.

- A Cher disse que você estava mal igual aquele dia que estávamos no cemitério e que íamos cuidar de você - Sorri para o pequeno e me aproximei de Cheryl que estava na cozinha, Jason voltou a atenção para o programa de TV que estava assistindo.

- Isso parece aqueles filmes melodramáticos, estilo comédia romântica - Disse ao chegar perto o suficiente de Cheryl para depositar um beijo em sua bochecha.

- Como está se sentindo? - Cheryl perguntou pegando as panquecas que estavam em uma travessa e passando por mim para colocar a mesa.

- Acho que alguma coisa me atropelou - Ri sem graça e ela balançou a cabeça negativamente. - Eu achei que você aqui tinha sido um sonho.

- E queria que fosse? - A ruiva colocou a jarra de suco na mesa e se virou para me encarar.

- Não, na verdade eu estava torcendo para ser verdade - Disse e um sorriso brotou nos lábios de Cheryl, um silencio quase constrangedor começou a pairar, mas eu o quebrei - Betty onde está?

- Ah sim, Betty foi para casa, ver Veronica - Quando eu ia abrir a boca para protestar ela continuou - E não vai brigar com ela porque foi eu que insisti para que ela fosse. - Comecei a rir e Cheryl me acompanhou - Vem, você precisa se alimentar, pois ontem não consegui quase nada.

Dark Paradise {Choni Version}Where stories live. Discover now