41 - Família

725 73 42
                                    

Demorei mas chegueeeei! Desculpem por isso, meu wattpad não abria a parte de escrever nem com reza braba, não sei o que aconteceu. Vai rolar alguns flashbacks porque vocês devem estar beeem confusos sobre como a Cheryl descobriu o rolê todo e afins, então prestem atenção, bebês.

Outra coisinha aqui, pessoas que começaram a ler agora e estão com a memória mais recente, vocês lembram do pai da Cheryl na fic? Quem ele era? Porque geralmente eu não costumo colocar o Clifford nas minhas fics mas essa eu realmente não lembro, porque já faz muito tempo, e eu não tenho nada anotado sobre isso. Se alguém souber, por favor me fale, minha memória é horrorosa.

E mais uma coisa, vocês já ouviram o álbum novo da Demi Lovato? Tá extremamente incrível, tenho certeza que não vão se arrepender.

Acho que é isto, boa leitura :)

__________________________________

POV Cheryl Blossom

Três meses antes.

- Mamãe, está tudo bem, estou satisfeita, obrigada! – Disse rejeitando já a quarta gostosura que minha mãe me oferecia.

- Está tão magra, minha filha, eu não sei o que aconteceu, mas você está muito abatida. – Suspirei pesado, me lembrando dos dias que passei na cama sem comer nada, apenas alimentando minha mente de lembranças com a Toni.

Meu pai se aproximou passando a mão em meu cabelo, fazendo um carinho gostoso, o carinho que eu estava precisando naquele momento.

- Eu sei, não tenho mesmo me alimentado bem – Confessei – Mamãe, papai, quero lhes contar algo, não será fácil – Me levantei da poltrona confortável para ficar diante deles, que me olhavam com os olhos arregalados, como quem esperava o pronunciamento do apocalipse.

- Está nos preocupando, filha – Meu pai disse. Encostou-se na poltrona e apoiou o cotovelo no braço do móvel e em seguida coçou o queixo. – Jason – Chamou a atenção do pequeno que assistia atenta a uma série na televisão – Melhor ir para seu quarto.

- Mas pai... – Resmungou o pequeno.

- Sem mas – Repreendeu ele também com um olhar.

- Não, papai, deixe Jason aqui, ele já esta bem grandinho e também quero falar sobre ele. – Penelope ajeitou os óculos impacientemente.

- O que vai falar de mim, Cherry?

- Jay Jay, pode ficar, mas apenas se permanecer em silêncio, ok? – Disse e o pequeno apenas concordou com a cabeça e encolheu os ombros.

- Vamos, Cheryl, está me deixando nervosa. – Minha mãe se levantou e cruzou os braços abaixo dos seios.

- Vou começar do princípio – Respirei fundo, fazendo uma pausa, tentando organizar mentalmente os assuntos por tópicos, pois havia muito o que conversar com aquela pequena família. – Quando vocês me expulsaram de casa...

- Achei que já havíamos superado isso. – Me interrompeu Penelope.

- Quando vocês me expulsaram de casa – Repeti com um tom mais alto, em protesto para que me deixassem continuar. – Eu era apenas uma adolescente, Deus sabe o que passei por aí, tendo que viver de favor na casa de parentes até estar financeiramente segura – Disse e vi Penelope abaixar o olhar, a mulher demonstrava todo arrependimento do mundo naquele momento.

- Éramos fanáticos religiosos, o que importa é que depois que você ficou em coma, muita coisa mudou, Cheryl – meu pai se defendeu.

- Eu não terminei – Disse firme – Bom, acontece que beijar aquela garota não significava absolutamente nada para mim...

Dark Paradise {Choni Version}Where stories live. Discover now