11. Fire and guns

1.5K 97 87
                                    

Alguns avisos para vocês, meus amorzinhos.

1º: Preparem as calcinhas porque elas serão inundadas.

2º: Ouçam K. Flay - Giver no repeat quando eu avisar.

3º e mais importante: Quem não gosta de hot pesado e técnicas de BDSM (espancamento, enforcamento e etc) não leia.

--------------------------------------------------

Cheryl Blossom POV

Segunda, Delegacia, 22h25min.

Ordenei que levassem Toni a sala restrita, lá havia uma mesa, cadeiras e uma pequena cama, caso o criminoso tivesse que passar a noite lá, ela ficaria bem, normalmente só mandamos para aquela sala criminosos perigosos, para isolá-los, eu não queria Toni pela delegacia com esses maus elementos circulando por ai, um pequeno excesso de cuidado.

- Hey, Betty - Aproximei-me dela dando-lhe um abraço que me retribuiu prontamente.

- Cher, o que está acontecendo? Foram no meu trabalho - Ela estava muito nervosa.

- Fica calma - Segurei em suas mãos que estavam geladas - Sente-se, por favor.

- Toni não apareceu na boate hoje - Ela disse se sentando a minha frente

- Eu sei. Toni está aqui - Sorri para ela para tranquiliza-la - Betty, aconteceu um assassinato ontem. - Ela me ouvia atenta - Com um rapaz que estava com Toni na boate - Ela arregalou os olhos, parecia não entender nada - Bem, ela está na lista de suspeitos.

- O q-que? T-Toni? N-n-não Cheryl, há algum engano - Ela gaguejava e dizia tudo muito rápido.

- Bee, você entende que isso é um procedimento padrão? - Ela pensou, mas assentiu - Como ela foi vista com ele, fui obrigada a trazê-la e interrogá-la - Betty assentiu novamente. - Eu pedi para que você viesse aqui porque Toni disse que estava com você no horário que o assassinato ocorreu.

- Eu dormi na casa de Toni ontem - Ela disse calma

- Foi o que ela me disse - Levantei-me e busquei um copo com água e entreguei a ela. - Então, vocês estavam juntas?

- Sim, disso eu tenho 100% certeza.

[...]

Tudo ocorreu bem no interrogatório com Betty e eu fui muito delicada com ela quando a interroguei, bem mais leve do que com Toni, mas eu precisava daquela pose, era meu trabalho e ela estava na lista de suspeitos. Quem fez essa lista? Ninguém.

Assim que o corpo do rapaz foi encontrado, as investigações começaram, comecei pelas câmeras de segurança da boate, já que eu havia visto o rapaz com Toni.

Com a autorização, fui até a boate e tive acesso às filmagens da noite passada. Toni foi vista com ele dentro da boate e fora. Mas o que ela não sabia e nem poderia saber, pois se trata de informação sigilosa é que, assim que ela entrou na boate, Luck Scott foi visto com outro homem, os dois pareciam discutir e Luck estava bem nervoso. Após a discussão Luck abandonou o local. Fazendo de Toni e o rapaz misterioso, suspeitos número um da morte dele.

Óbvio que eu não acredito que Toni tenha feito parte disso, mas era meu trabalho, eu não poderia deixar nada passar. O rapaz que foi visto com Luck foi facilmente identificado, era um dos maiores traficantes de Miami, o que explicaria muito e o deixaria como suspeito principal, Luck estava respondendo um processo por ter assassinado sua ex-namorada, ele havia sido solto e eu duvidava muito de que ele voltaria a ser pego, seus pais tem muito dinheiro e nesse mundo de homens, dinheiro compra tudo, até vidas, é frustrante.

Dark Paradise {Choni Version}Where stories live. Discover now