36 - Não tem perdão

746 74 68
                                    

Voltei porque vocês acham que eu sou uma máquina de escrever e eu sou cadelinha de vocês, querem maratona? Então bora. Espero que vocês gostem e comentem bastante, porque vai dar trabalho KKK.

Outra coisa aqui, eu ganhei um cacto, será que vocês podem me ajudar a escolher um nome pra ele? 🥺

Boa leitura, bebês.

_____________________________________

POV Toni Topaz

Duas semanas haviam se passado, duas estranhas semanas, estranho no sentido do meu mundo ter virado de cabeça para baixo, sendo mais específica... Cheryl é o motivo disso, a ruiva me trouxe o que eu acreditava ser o pior dos sentimentos, o sentimento de amar, eu amo Betty e a tenho como uma irmã, mas com Cheryl Blossom era diferente, um amor diferente. Nessas duas semanas eu e a delegada passamos boa parte do nosso tempo juntas nos conhecendo, fora do nosso expediente de trabalho, claro, mas mesmo assim a delegada às vezes me contemplava com suas visitas, segundo ela, ia apenas para apreciar minha voz.

Eu havia acabado de acordar, estava exausta, ontem fiquei até tarde ajudando com algumas coisas na boate. Cheryl, assim como eu, também ficou até tarde na delegacia. Eu havia dado uma pausa em meu hobbie, mas a delegada estava a todo vapor, Miami não era assim um lugar tão tranquilo.

Levantei-me e sem mais delongas fiz minhas higienes matinais, me vesti e desci as escadas, estava muito animada, hoje eu havia combinado de passar o dia com Cheryl e mais alguém em especial, mas primeiro tinha que ir na casa de Betty, prometi a ela contar tudo sobre esse "namoro" meu com Cheryl, com os dias corridos, mal tivemos tempo de nos falar.

Eu dirigia com pressa pelas ruas de Miami, estava com saudades de conversar com a minha amiga. Parei o carro na porta de sua casa, desci e ativei o alarme, caminhei até sua porta e toquei a campainha duas vezes apressadamente, foi possível ouvir passos a cada vez mais próximos a porta.

- Você foi rápida, isso é saudade? - Sussurrei sentindo um aperto em meu pescoço.

- Idiota - Betty se afastou dando um tapa em meu ombro - Não achei que você levaria a sério minha ameaça de vir aqui hoje, fico feliz que você percebeu quem manda nessa nossa amizade. - Comecei a rir.

- Amor, está falando com... - Veronica não terminou a frase assim que surgiu na porta e me viu abraçada com sua namorada, a morena olhou para Betty e em seguida para mim. Se um olhar podia queimar, o de Veronica com toda certeza teria me carbonizado.

- Olá, Ronnie - Me aproximei da morena com um sorriso cínico nos lábios, Veronica não saiu do lugar, só moveu sua mão até minhas costas assim que eu a abracei.

- O que faz aqui, Topaz? - Resmungou baixo por entre os dentes, soltei uma risada nasal.

- Como o que faço aqui? Aqui é a casa da minha melhor amiga, venho aqui quando eu quiser - Sussurrei antes de me afastar e olhar para Veronica que mantinha um semblante sério.

Betty limpou a garganta chamando nossa atenção - Está acontecendo alguma coisa?

Nós duas nos olhamos, a loira estava com um semblante confuso, suas sobrancelhas estavam arqueadas e seus braços cruzados abaixo dos seios.

- Não é nada, amor, podemos entrar? Fiz alguns bolinhos - Disse Veronica abrindo caminho para nós duas.

Betty apenas sentiu pegando em minha mão e me puxando para dentro, não olhei para trás, apenas continuei meu caminho sendo guiada por Betty.

Sentamos em seu sofá de couro preto, ele me fez lembrar da noite em que eu e Cheryl transamos loucamente na sala de Penny, aquele dia logo de manhã eu e Cheryl saímos a pressas, pois surpreendentemente, Penny apareceu na boate, por minha sorte eu havia acordado antes e vi seu carro chegar.

Dark Paradise {Choni Version}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora