8. Escopolamina

1.3K 81 56
                                    

Cheryl Blossom POV

O sol batia na janela e refletia em todo o meu quarto. Por um instante eu não me lembrava do que havia acontecido e nem onde estava. Pelo fato do quarto que possuía um teto branco com um lustre centralizado, um closet ao canto, e uma estante com uma televisão e alguns objetos decorativos, cheguei à conclusão de que não era meu lar. Rolei meus olhos pelo chão, e as minhas peças de roupa jogadas pelo chão me fizeram lembrar onde estava e especialmente, o que havia acontecido.

Massageei minhas têmporas e sorri de canto, rolando pela cama até buscar meu celular. Marcavam 08h15min da manhã e eu de alguma maneira fiquei irritada com aquilo. Depois de muito tempo e esforço, impulsionei meu tronco a fim de sentar na cama, olhei para todo o cômodo pela vigésima vez em um curto espaço de tempo de no mínimo 5 minutos. Foi inevitável uma sentença de flashes da noite anterior. Eu havia transado com Toni Topaz, era impossível dizer que eu não queria aquilo há tempos?! Eu queria? Talvez, mas aquilo havia se concretizado, e foi quando menos eu esperava. Seu gosto era algo que eu jamais havia sentido antes, era explorável, era alucinante. Suas investidas, seu olhar que transmitiam uma conexão paralela, mas segura. Seu cheiro e a forma como ela me tocava era plausível. Mas eu havia me esquecido totalmente de Nick, eu sabia que aquilo que eu havia feito era errado. Ele sempre me amou e nunca fez nada para que eu desconfiasse dele e eu também o amo... Sim, eu o amo. Mas isso tudo era como o céu e o inferno, o paraíso e as trevas. Eu amava a tranquilidade que Nick transmitia, mas queria enfrentar as trevas e ir mais fundo no caminho obscuro que era Toni. Não sabia o que esperar quando chegasse ao final, poderia ter experiências boas, mas eu me prendi àquilo como nunca havia me prendido antes. Eu estava perturbada, e tinha que resolver aquilo de uma vez por todas.

- Com licença, interrompo? - Veronica bateu na porta e sem dar algum tempo para eu responder, abriu a porta e adentrou o cômodo, olhando cada detalhe do chão e se dirigindo para a janela ampla, abrindo as cortinas. - Dormiu bem?

- Bom dia, Ronnie. Dormi sim, até demais. - Sorri fraco e pus meus pés sobre o tapete ao lado da cama, vestindo um hobby de seda branco. - Eu já estava descendo mesmo. Mas e você? Como foi sua noite com Betty?

Veronica parou de abrir as cortinas que revelavam o dia bonito que fazia do outro lado do vidro fumê, e me fuzilou. Talvez aquele olhar respondesse a minha pergunta, mas eu não estava nem aí. Estava evidente que Ronnie e Betty estavam com algum tipo de relacionamento fora a amizade colorida. Era como se estivesse estampado na sua face.

- Não entendi o que vocês quis dizer com sua última frase. - Veronica virou-se a continuar o que estava fazendo.

- Ah, Ronnie, faça-me o favor, não é? Não precisa mentir, todos sabemos.

- Ai, Cheryl, não enche tá? É melhor parar de falar pepino e tomar um banho para descer, a mesa está farta e todos já estão dentro de seus respectivos banheiros, fazendo o que você também deveria estar fazendo.

- Não precisa ser grossa assim também. - Eu disse emburrada e Veronica se aproximou de mim, dando um soco de leve em meu ombro. - Toni também já acordou?

- E esse interesse na Toni? - Veronica olhou semicerrado e eu virei-me de encontro direto aos seus olhos.

- Ai, Veronica, não enche tá? - Ronnie saiu rindo e eu bufei, me dirigindo para o banheiro.

Toni Topaz POV

Eu havia acordado puta cedo e não tinha conseguido mais dormir, então me dei o direito de continuar na cama até que meu corpo dissesse "chega". Eu realmente teria feito isso caso Veronica não me mandasse tomar um banho e descer em menos de 40 minutos. Eu banhei enquanto a xingava mentalmente. Terminei, me sequei, escolhi uma roupa e desci.

Dark Paradise {Choni Version}Where stories live. Discover now