17. Você tem que parar

957 77 61
                                    

Toni Topaz POV

Me ajoelhei de frente para a moça, coloquei a mecha de cabelo que caía em sua face para trás de sua orelha.

- Ronnie - Sussurrei. Ela provavelmente desmaiou, sua pressão deve ter caído - Ronnie, acorde - Sacudi um pouco seu rosto e ela lentamente ia recobrando a consciência.

- Toni... Foi um sonho, não foi? - Seus olhos correm pelo local e instantaneamente começam a marejar - Não foi um sonho ruim? - Nego com a cabeça.

- Não foi - Colo minha testa a dela - Eu também queria que fosse.

- Você vai me matar, não vai? - Me levanto e jogo a adaga banhada de sangue no chão.

Me aproximo da cômoda que há ali perto, abro a gaveta e pego o maço de cigarros e prontamente acendo um, minhas mãos estão trêmulas. PENSE, TONI.

Veronica começa a chorar descontroladamente e eu começo a andar novamente de um lado para o outro, tragando o máximo que consigo do cigarro, o choro de Veronica inunda o galpão, com o cigarro ainda entre os dedos massageio minha têmpora direita, tentando calar a dor. Veronica murmura algo, não consigo ouvir, deduzo que esteja orando.

- CALA A PORRA DA BOCA, VERONICA, ME DEIXE PENSAR. - A moça se assusta e engole o choro. - Desculpa - Me aproximo apressadamente da moça e me ajoelho a sua frente - Me desculpa - Acaricio seu rosto e ela cai no choro novamente - Não era para você estar aqui - Ela assente freneticamente com a cabeça - Por que, Ronnie? Por que veio aqui? - Veronica se remexe, tentando soltar suas mãos - Shhh, você não vai conseguir sair, apenas me diga o que veio fazer aqui.

- Eu me sinto muito mal esses dias - Lágrimas grossas não param de rolar por seu rosto - Betty... B-bet... - Ela não consegue terminar a frase e chora mais.

- Eu sei, vocês terminaram - Ela assente - Você estava com ciúmes de mim, não estava? - Ela assente novamente, eu a abraço e acaricio seus cabelos - Shhh, tudo bem, tudo bem. - Eu dizia tentando acalmá-la, mas na verdade eu não saberia se tudo ficaria bem de fato.

- Sim, eu estava com ciúmes - Ela disse e eu me afastei - M-mas depois eu percebi o quão idiota eu estava sendo - Me levanto e fico ouvindo atentamente - Eu fui até sua casa te pedir desculpas, eu sei que estava tarde, Toni - Já era bem tarde mesmo - Mas eu já não tenho dormido mesmo, achei que não havia mal algum, eu queria te pedir desculpas primeiro, depois falaria com Betty - Ela riu triste - Eu queria arrumar as coisas, foi quando... - Ela engoliu a seco e eu impacientemente andava de um lado para o outro.

- Foi quando você me viu colocando Steve no porta malas - Eu ri sem humor algum e ela assentiu.

- Como policial eu resolvi te seguir e... - Ela começou a chorar compulsivamente - E aqui estamos nós. Eu não acredito que você é o Maniac polaroid. - Eu ri, mas minha vontade era de gargalhar.

- Ok, Veronica, você esteve no lugar errado e na hora errada, não teve culpa de nada. - Fui até a cômoda onde eu havia pego o cigarro e tirei o revólver que eu tinha guardado ali.

Me aproximei da morena que me olhava chorando sem parar. Tirei o celular dela do bolso e coloquei no bolso da minha calça. Vamos, Toni, você precisa de coragem para isso. Fui atrás da cadeira e comecei a desamarrar os braços e pernas delas.

- Não faça nenhum movimento, não faça disso mais doloroso do que já esta sendo. - Veronica apenas assentiu, ela não iria de fato resistir.

Quando terminei de desamarrar, ela iria se levantando, mas pousei minha mão em seu ombro e a forcei sentar-se na cadeira novamente.

- Não se levanta. - Fui até sua frente e me ajoelhei. Segurei em sua mão e levei em direção ao revólver, entreguei o mesmo a Veronica e segurei sua mão com a mira na minha testa. - Eu amo Betty mais do que a mim mesma, ela não suportaria perder você - Veronica me olhava incrédula, meus olhos marejaram - Eu não ia conseguir conviver com o sangue inocente em minhas mãos - Sussurrei e limpei rapidamente a lágrima que teimou em cair - VAMOS, ATIRA! - Ela começou a balançar a cabeça em negação freneticamente - SE VOCÊ NÃO ME MATAR EU TE MATO - Gritei.

Dark Paradise {Choni Version}Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora