13. You're not alone

1K 86 80
                                    

Toni Topaz POV

Uma semana depois

O corpo nu e suado de Cheryl estava sobre o meu me aquecendo, a ponta do meu dedo indicador brincava passeando por suas costas parando bem nas suas benditas covinhas que ficavam um pouco acima de sua grande bunda, era possível sentir sua respiração começando a se regular aos poucos, um beijo foi depositado bem em meu pescoço por Cheryl, fazendo meus pelos se arrepiarem.

Nessa semana eu e Cheryl nos encontramos com bastante frequência, e todos os encontros partiram de uma iniciativa dela, o que me deixou surpresa, mas hoje não, hoje foi um pedido meu, achei que com ela aqui eu fosse me distrair e de fato, me distrai muito, mas meus pensamentos me traíam e eu sempre voltava a pensar que amanhã seria mais um daqueles dias ruins, eu já estava sentindo uma redoma ruim me cercar. Cheryl que estava com a cabeça afundada em meu pescoço se levantou para me observar.

- Você está bem? - Perguntou ela chamando minha atenção, olhei em seus olhos brilhantes e tratei logo de abrir um sorriso esquecendo que o pior estava por vir, não sei como, mas Cheryl tinha o poder de me fazer esquecer as coisas, sabe quando você usa uma droga e fica viajando pensando em nada? Era assim, Cheryl me dopava completamente. Assenti com a cabeça em resposta - Que bom - Disse ela sorrindo manhosa aproximando seu rosto do meu para logo em seguida selar nossos lábios - Eu preciso ir.

- Agora? - Perguntei surpresa enquanto Cheryl se levantava nua me proporcionando a melhor vista de Miami.

- Sim, TT, Jason está na casa de Josie e talvez Nick apareça por lá - Respondeu a ruiva enquanto vestia sua calça skinny deixando seu corpo todo modelado da cintura para baixo, resolvi não discutir apenas aproveitei a visão que estava tendo no momento, Cheryl andava de um lado para o outro procurando suas roupas que estavam espalhada por todo meu quarto. Virei meu corpo alcançando o criado mudo, puxei a gaveta tirando de lá uma carteira de cigarros e meu isqueiro prata, peguei um cigarro o levei até minha boca para loco em seguida o acendê-lo tragando o máximo de fumaça possível, voltei a olhar para Cheryl que agora estava de quatro com a bunda completamente empina em minha direção "PORRA".

- Cheryl - Chamei sua atenção fazendo-a se levantar e olhar para mim enquanto eu dava mais um trago em meu cigarro - Só não te jogo novamente nessa cama e te fodo até o dia amanhecer em respeito ao Jason, que não tem ideia do porquê foi dispensado - Percebi que Cheryl também queria o mesmo pois seus olhos brilharam.

- Pare de ser pervertida, ok? - Cheryl sorriu com a língua entre os dentes "ah, esse sorriso" - Eu preciso mesmo ir - Ela caminhou até sua bolsa, mas parou com os olhos fixos em minha cômoda, me levantei pegando meu hobby o vestindo sentindo a seda macia tocar em minha pele e caminhei até parar ao seu lado. Cheryl havia pego um porta retrato onde estava eu e minha mãe, me trazendo novamente a realidade, em um ato rápido puxei o porta retrato de sua mão.

- Não mexa nisso, Cheryl - Disse com a voz um pouco alterada, andei em passos largos até meu criado mudo jogando o mesmo dentro da gaveta a fechando com força, me virei para olhar Cheryl, ela estava com as sobrancelhas unidas e com os olhos avermelhados.

- Eu não ia comer o porta retrato não, Toni.

- NÃO INTERESSA, CHERYL, É MEU E NÃO QUERO QUE MEXA - Berrei, Cheryl negou com a cabeça, parecia incrédula, então simplesmente ajeitou sua bolsa e sumiu do meu campo de visão enquanto eu permanecia calada, o som de seus saltos chocando contra os degraus da escada me despertou "VÁ ATRAS DELA" gritou meu subconsciente. Corri até o topo da escada a descendo rápido enquanto Cheryl abria a porta da frente - CHERYL - Gritei - ESPERE - Cheryl parou na porta, ela segurava algo em sua mão direita.

- O que foi, Topaz? - Perguntou se virando para me olhar.

- D-desculpa - Gaguejei meio ofegante por conta da minha pequena corrida.

Dark Paradise {Choni Version}Where stories live. Discover now