50 - Ramon

718 68 121
                                    

O aniversário é meu (foi ontem mas disfarça) mas o presente é de vocês, capítulo novinho aqui depois de algum tempo.

Vocês vão notar que agora a fic vai entrar numa fase mais pesada, então se segurem aí e aproveitem, bebês.

_____________________________________

Nicholas StClair POV

Duas semanas depois

Já se fazia quinze minutos que eu estava esperando Peaches aqui do lado de fora do restaurante. O calor de Miami estava gigantesco, decidi então tirar meu casaco, as gotas de suor que escorriam pelas laterais do meu rosto me incomodavam mais que o normal.

- Por que diabos está tão quente? – Disse em voz baixa afrouxando minha gravata de listras em tons de cinza.

- Sentiu saudades? – Disse a voz doce de Peaches em meu ouvido. Revirei os olhos e observei a moça dar a volta e se posicionar a minha frente.

- Estou com cara de quem estava com saudades? – Ironizei.

- Não, está com cara de jogador de futebol após o treino – Disse ela rindo.

- Eu não entendo por que está tão cheia de bom humor, quando na verdade o seu está na reta – Disse e caminhei até o meu carro do outro lado da rua.

- O nosso, não é? – Ouvi Peaches dizer e me seguir em passos apressados.

Entrei no carro e liguei o ar imediatamente, Peaches entrou e repetiu a pergunta. Ela estava assustada, assim como eu estava, porém eu não poderia demonstrar fraqueza, ou o meu definitivamente estará na reta.

- Escute aqui, Peaches – Me inclinei me aproximando dela, eu podia sentir sua respiração ficando ofegante. Segurei seu rosto com certa brutalidade. Os olhos da mulher saltaram e eu podia jurar que ela choraria a qualquer momento – Não seja uma menina burra, ok? A polícia já está na sua cola, assim como está na minha – apertei mais forte seu rosto e Peaches levou suas duas mãos até a minha que a segurava, mas nada fazia – Só que a diferença entre nós dois, é gigantesca, porque eu não deixo rastros, sua burra porca. Eles vão te procurar para pedir minha cabeça em troca de uma pena reduzida, mas eu vou te dar uma única alternativa. – Minha respiração agora batia forte contra o rosto dela, meu peito subia e descia em uma frequência violenta – Você não vai me entregar e eu vou usar todo o dinheiro sujo que ganhamos juntos para te tirar dessa, porque meu bem, dinheiro é o que manda nesse plano astral. Caso contrário, caso você me entregue... – Me aproximei mais dela, agora tinha nossas testas coladas uma na outra – Caso você me entregue, eu vou mandar matarem você onde quer que você esteja.

Soltei a mulher, que prontamente tocou em seu queixo resmungando de dor. Peaches havia sido uma excelente sócia, só que nosso ponto final havia chegado, eu precisava ser imponente, caso contrário, estaria mais que ferrado.

- Nós temos um acordo, Nick – Começou ela – Walter poderia sim ser um covarde, mas eu não, você sabe que não sou uma delatora, nunca fui.

- Espero que continue sendo, para o seu próprio bem – Respondi colocando o cinto de segurança. – Agora saia do meu carro.

- Precisamos falar sobre a violação do site.

- Eu já sei bem como isso aconteceu, para te falar a verdade, eu até esperava e sei bem como agir. Agora saia do carro. – Disse ríspido.

- Vai mantê-lo em funcionamento?

- Sim, eu quero saber até onde isso vai.

- Você gosta de correr riscos demais, Nicholas – Ela disse soltando uma risada.

Dark Paradise {Choni Version}Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum