18. Decepções

863 77 56
                                    

Toni Topaz POV

Entrei no grande prédio da Empresa Topaz's e me direcionei diretamente para o elevador, lá estava o mesmo rapaz de sempre e como sempre ele me olhava com o semblante assustado. Em poucos minutos a porta se abriu, em passos largos a morena extremamente atraente apareceu em minha frente.

- Boa tarde, Srta. Topaz – A morena abriu um sorriso largo mostrando todos seus dentes brancos e perfeitos – Todos estão na sala aguardando a chegada da Srta. – Me permiti apenas assentir com a cabeça e seguir a bela moça até a sala de reuniões.

Entrei na mesma e todos se levantaram, alguns dos senhores que eu conheço desde minha infância levantaram e sorriram, com a educação que minha mãe me deu, retribui a todos os sorrisos, me sentei na cadeira vazia ao lado de Jellybean que mexia em seu celular, a mais nova nem sequer olhou para mim, me deixando completamente frustrada.

- Bom, podemos começar essa reunião desnecessária – A voz de Hal preencheu o ambiente, fazendo Jellybean guardar o celular e o fitar de forma séria.

- Desnecessária não, desnecessário foi vocês fazerem a primeira sem a minha presença.

- Para que? Para você ser a única a não concordar com a escolha de todos que é bem clara? Nick é o rapaz qualificado para o cargo – Olhei para Nick que estava sentado a minha frente, um sorriso convincente se fazia presente no rosto dele, meu sangue ferveu como nunca, a minha vontade era de enfiar aquele lápis que ele tanto batia sobre a mesa bem em seu ponto de pulso fazendo seu sangue respingar em mim e em quem estivesse ao redor, fechei meus olhos respirando fundo, pensar naquilo fazia meu coração acelerar, seria até fácil chegar a um orgasmo só com aquela cena, abri os olhos novamente olhando para Hal, que mantinha uma pose séria.

- Vamos ver se ele é tão qualificado assim – Respondi seca me virando para olhar o telão assim como todos.

[...]

Nick já havia apresentado seu projeto para a empresa, mas sendo bom ou não, eu não queria um machista à frente da MINHA empresa, pode ser que seja algo pessoal, mas nada menos justo. FP Jones agora apresentava seu projeto que era muito bom, esse senhor sim sabia o que era melhor para Topaz's, ele trabalha aqui desde quando minha mãe era viva, ela sempre dizia que ele é de confiança, mais um motivo para eu confiar nele. Minha empatia por ele era incrível, um senhor educado e bastante atencioso comigo sempre que eu vinha visitar aqui.

- Projetos apresentados pela segunda vez – Disse Hal e eu revirei os olhos – A votação vai ser bem simples – O homem pigarreou e eu olhei para Jellybean, mas ela desviou seu olhar do meu. – Levantem a mão quem deseja FP Jones como presidente da Topaz's.

Eu e mais alguns acionistas levantamos as mãos e a secretária de Hal começou a anotar os nomes. Tão infantil esse tipo de votação, mas era a única forma. Olhei a minha volta e bastantes pessoas levantaram as mãos, mas Jellybean. NÃO, JELLYBEAN NÃO LEVANTOU A MÃO. Eu a fuzilava e ela não olhava para mim, eu queria poder voar em seu pescoço.

- Suponho que quem não levantou a mão, deseja Nicholas StClair como presidente da Topaz's. – Todos assentiram. Eu piscava os olhos varias vezes sem entender Jellybean. – Muito bem, pela apuração dos votos aqui – Hal olhou para mim balançando a cabeça negativamente – Tudo continua como estava, Nicholas é o presidente da Topaz's. – Hal se calou e os aplausos ecoaram pelo ambiente. – Vocês poderiam me deixar a sós com minha filha? – Hal apontou para mim. Olhei ao redor e Jellybean estava saindo ao lado de Nick. TRAIDORA. Me levantei às pressas, eu iria acabar com ela.

Mas uma mão me segurou me fazendo dar dois passos para trás.

- Você. Fica. – Hal tinha a voz num tom controlador. – Por favor, feche a porta – Ele disse a sua secretária que estava na porta, a moça tinha os olhos assustados, mas atendeu a sua ordem fechando a porta, deixando eu e ele sozinhos.

Dark Paradise {Choni Version}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang