8, Terceira Prova

505 41 9
                                    

Natsu

Assim que chegamos em uma área mais ampla da ilha, me posiciono para começar enfim a última prova e conquistar o meu título de mago classe S, mas sei que não será fácil, já lutei milhares de vezes com o gelinho para saber que ele não pegará leve, bem, eu também não irei. Vejo todos ficando ao redor de nós dois, para observarem a luta com atenção, o mestre sobe um pequeno palanque improvisado, eu e Gray o observamos a espera do sinal.

- Como disse antes, nessa primeira parte, nada de magia, quero que lutem apenas com seus músculos, agora - ele faz uma pausa, o velho levanta seu braço direito e quando o abaixa grita - COMECEM!

Não perco tempo e já vou para cima do Gray que me imita e já vem com tudo, nossos punhos se chocam, e pela força do impacto, dá de saber o quanto estamos determinados e animados, confirmo isso quando dou uma rápida troca de olhares com Gray e ver que ele sente-se como eu. Nos afastamos um pouco um do outro, mas já voltamos para o embate, tento dar uma rasteira nele, mas ele salta no instante e acaba me acertando um chute na costela, porém não deixo barato, consigo chutá-lo também.

Continuamos nessa de socos e chutes, acertando um ao outro com toda nossa força, não só física, mas a de vontade também, afinal estamos pegando fogo. Desvio de um soco que Gray ia me dar e seguro seu braço, o jogo para trás afim de fazer ele cair, mas no último segundo o gelinho se apoia no chão e não cai, antes dele tentar me acertar mais uma vez, me afasto dele, ambos estamos ofegantes, mas ainda está cedo para algum de nós cedermos.

- Agora enquanto lutam, quero que me respondam algumas perguntas, VÃO - o velhote grita para nós, que após nos entre olharmos, prosseguimos com a batalha.

Enquanto me esquivo dos socos de Gray, o mestre faz sua primeira pergunta, a qual me distrai.

- PRIMEIRO: QUAIS SÃO AS TRÊS COISAS QUE UM MAGO NUM DEVE ESQUECER EM UMA BATALHA? - assim que o mestre termina de falar, como perdi a atenção de Gray, acabo por levar um soco na cara que me afasta um pouco do picolé, e ele já responde a pergunta.

- Essa é fácil, primeiro: o mago nunca pode esquecer de deixar sua guarda levantada, segundo: sempre analisar se seu ambiente é a seu favor e terceiro:... - sem que o picolé tivesse chance de terminar, consigo o acertar na barriga, o que faz ele acertar uma árvore próxima.

- Nunca subestime seu oponente - digo o que acredito ser sua terceira resposta, me concentro para ficar atento tanto a ele quanto ao mestre, o que para mim é difícil, mas eu tenho que vencer.

- SEGUNDO: EM UMA MISSÃO EM GRUPO O QUE DEVE SER PRIORIZADO? - assim que o mestre faz a segunda, Gray já está de pé novamente e vindo rapidamente na minha direção, preparo para me defender do golpe, mas no último segundo ele muda a rota e dá um mortal para trás, fico sem entender.

- Em uma missão em grupo, o bem estar dos seus companheiros sempre deve ser priorizado - ele responde, antes que o mestre faça a última pergunta, corro até Gray e quando estou preste a acertar um soco nele, o desgraçado desvia de último segundo.

Perdemos a total concentração das perguntas e voltamos a nossa troca de socos e chutes, ora eu o acertando, ora ele me acertando, mas quanto mais fazemos isso, mais desviamos dos golpes um do outro, pois já estão ficando previsíveis.

- ÚLTIMA: O QUE UMA GUILDA É PARA UM MAGO? - nem penso muito na resposta, pois já é automática, e para a minha surpresa e todos, no momento em que o meu punho se encontra com o de Gray, vem a nossa resposta em uníssono.

- Uma família - ambos respondemos com confiança, devido ao impacto dos socos, nos afastamos, pois agora sim começa a prova de verdade.

- Como dito, estão liberados a usar suas magias, o primeiro a cair perde, COMECEM - não perco tempo e já faço duas chamas aparecerem em minhas mãos, enquanto Gray já se posiciona.

NaLu - For MeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora