Capítulo 22

9.3K 1.2K 193
                                    


Após o corpo do terceiro homem cair no chão com um tiro certeiro na testa, Thiago aproximou-se e ainda atirou à queima roupa duas vezes na cabeça

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Após o corpo do terceiro homem cair no chão com um tiro certeiro na testa, Thiago aproximou-se e ainda atirou à queima roupa duas vezes na cabeça. Com ódio, abriu a porta pesada de ferro e saiu da sala abafada, completamente transtornado. Pela visão periférica viu que Spencer também saia de uma das salas de testemunhas.

A sala de testemunhas era acoplada ao galpão de ferro. Os vidros fumês contribuíam para manter escondido o membro da famiglia que presenciasse alguma tortura. Era regra: Nenhum membro jamais torturaria alguém estando somente ele e o inimigo sozinhos. Era um ato para manter tudo limpo e sem segredos.

Subiam as escadas lado a lado, de volta para o térreo da casa quando Spencer quebrou o silêncio:

— Estou varrendo toda a área de Tijuana procurando informações de buscas que liguem à Itália. Como a cidade é a maior de todo o México e faz fronteira com Los Angeles, levaremos um certo tempo para mapearmos algo.

Sem medir força, Thiago partiu para cima de Spencer e o imprensou na parede, segurando-o pelo colarinho da camiseta. Olhava-o nos olhos possessos de raiva.

— Você faz ideia de que é a vida do meu filho que está em jogo? Não quero demoras, porra! Quero achar meu filho e pôr as mãos na Bárbara e no Lang, não importando o preço que eu tenha que pagar!

—E você não acha que estou fazendo tudo o que posso, Thiago?! Ele também é meu sobrinho! — Spencer demonstrou compartilhar da mesma angústia. Trocaram um olhar longo e silencioso até Thiago o soltar.

— Existem traficantes e coiotes que trabalham para mim naquela cidade. O chefe deles, se chama Carlo de La Fuente. Contate-o e diga que Thiago Guerra precisa de um favor. E depois... quero que faça um investimento direto no mercado organizado na área de agronegócio, direcionado especificamente para os Lima. É hora de chamar atenção deles.

Spencer assentiu anotando tudo mentalmente e mudou de assunto.

— Bertholo, Patrício e os outros já estão aí. Acham que vamos fazer alguma reunião.

— Ótimo. —Thiago respondeu — Estou precisando mesmo matar mais alguém.

Sentia muita dor e desconforto na lateral do corpo onde levou o tiro, mas a cada degrau que subia indo em direção ao escritório era sadicamente instigado a amar a sensação. Ao adentrar, viu que todos os membros estavam reunidos e em conjunto, ficaram de pé em respeito à sua presença.

A casa tinha um mecanismo especial de segurança que derrubava qualquer tipo de ligação ou conexão de internet particular que não fosse as cedidas pela própria rede de Spencer. Era um modo de defesa para roubo de dados, hackers e vírus. Todos eram revistados, mas nem por isso deixavam de correr o risco de vazar alguma informação. Era um erro grave, e Thiago não perdoava delatores e traidores.

Fizeram a cerimônia solene de iniciação. Um juramento que consistia em honrar a máfia Calabresa. Thiago estava aparentemente calmo, mas por dentro a angústia e o ódio chocavam-se, fervilhando a ponto de corrompê-lo.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora