Capítulo 14

7.6K 1K 189
                                    

Thiago

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




Thiago.

No dia da fuga de Bárbara, Thiago havia se esquecido completamente de um encontro que teria com Anna Guerra, filha mais nova de um de seus tios. A garota queria que de alguma forma Thiago lhe concedesse o divórcio. Anna, era uma mulher jovem que estava descontente pelo esposo passar muito tempo fora em missões e achava que não recebia a devida atenção. Atenção esta, do qual lhe ficou bastante claro se tratar.

Enquanto falava o motivo imbecil de querer se separar, a mulher insistentemente mordia o lábio inferior, tentando seduzi-lo numa débil tentativa de flerte. Thiago era conhecido por sua paciência curta e estava a ponto de atirar na testa da própria prima quando uma batida leve na porta chamou sua atenção.

Descontroladamente a mulher continuou falando, mas um levantar do dedo de Thiago a fez se calar. Um dos soldados que vigiavam Bárbara abriu a porta e adiantou-se.

— Chefe, ela fugiu. Neste exato momento está dentro do elevador, passando pelo no vigésimo terceiro andar.

Vermelho sangue. Esta foi a cor que Thiago enxergou. Quis tirar a vida do soldado ali mesmo dentro de seu escritório quando recebeu a notícia, mas manteve a compostura. Encarou o soldado que se mantinha firme, mas claramente aguardava com apreensão e sob clima de tensão.

Um comboio de homens entrou e alguns deles arrastaram Anna dali para fora. Thiago respirou fundo e friamente deu ordem para um dos soldados chefes, que adentrou junto com os outros quinze na sala.

— Quero homens vasculhando as proximidades do prédio. — disse entredentes. — Vasculhem os edifícios vizinhos, vasculhem os carros parados, até as pedras, se possível! Se Bárbara fugir, certamente Dominic estará por perto, e com meu filho.

Pensar nesta possibilidade o fez travar o maxilar de ódio e ranger os dentes de fúria. Quando puxou um dos comandos de rádio e falou.

— Shiba, quero que pare o elevador número três, e em seguida desligue a força de luz. Corte até as luzes de emergência. Após isso, conte uma hora e puxe a alavanca do freio do elevador, deixe a cabina cair até o terceiro andar. Quando chegar a este andar, espere eu dar o aviso.

Desligou o rádio e saiu da sala acompanhado por alguns soldados. A todo momento sentia a adrenalina e ódio latente de Bárbara.

"Bárbara não perde por esperar."

Pensou uma última vez dirigindo-se ao terceiro subsolo.

Pensou uma última vez dirigindo-se ao terceiro subsolo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora