Capítulo 1

15.7K 1.1K 152
                                    

ALERTA 🚨

🚨 Atenção: Este livro tem como foco principal o gênero: " Dark Romance".
Se você não gosta ou é sensível a este tema, sugiro que leia qualquer um dos meus outros livros inseridos nesta plataforma. 🚨

Boa leitura !

Boa leitura !

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Nem tudo é o que parecer ser...


Cheiro forte de gasolina

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cheiro forte de gasolina. Barulho da chuva crepitante que batia na lataria do carro que após um grave acidente se encontrava de cabeça para baixo. No silêncio mortal da madrugada, apenas o barulho da roda do carro que ainda girava sozinha no ar.

Acordou com a insistência de um gotejo que caía em sua testa. Foi assim que se deu conta do que acontecia ao seu redor. Zonza, e com um apito ensurdecedor no ouvido, percebeu que estava de cabeça para baixo e que pingos insistentes da chuva, adentravam por uma rachadura e a molhavam. Tentou olhar em volta, mas uma dor aguda no pescoço a fez gemer de dor. Forçou as vistas para enxergar no breu, mas percebeu que era em vão. Não reconhecia o lugar. Procurando não se desesperar tanto, mas sentindo a adrenalina correr forte, deu-se conta do tamanho da gravidade de sua situação.

O cinto de segurança a prendia de cabeça para baixo, mas foi ao tentar mover os braços, que o primeiro som da noite que escutou foi seu próprio grito. Um raio cortou o céu, junto a dor lacerante que sentiu e iluminou onde estava permitindo que visse o osso do braço partido ao meio. Sem conseguir mais manter o controle de suas próprias emoções, se desesperou, lutando em vão com o cinto de segurança.

Sem conseguir flexionar os braços para retirar o cinto, percebeu que o esforço a fez sentir ainda mais dor em diferentes partes do corpo. Principalmente na cabeça. De repente, sua agonia era tanta que a fez perder o fôlego.

Com muito esforço, respiração entre cortada e gemidos de dor, finalmente conseguiu se libertar do cinto se segurança, caindo num baque surdo e imediatamente agonizando de dor. Assim que sua aflição permitiu que se levantasse um pouco, deu-se conta de que o carro estava virado, amassado e com a lataria toda retorcida.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora