Capítulo 13

7K 915 139
                                    


🚨Atenção!🚨

🚨 Spoiler: se você é sensível à temas do tipo: tortura, claustrofobia e dor, sugiro que não leia este capítulo. 🚨

🛑 Eu avisei.🛑

Seu tédio era tanto que ela já podia jurar que o assento tinha a anatomia de seu bumbum

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Seu tédio era tanto que ela já podia jurar que o assento tinha a anatomia de seu bumbum. Sabia do conteúdo de cada revista ali e já havia explorado com os olhos cada parte daquela recepção. Só de pensar que ficaria ali o dia inteiro sem poder fazer absolutamente nada a não ser ler as mesmas revistas e catálogos, a enfurecia e a deixava demasiadamente ansiosa.

Contrariada, sentou-se e cruzou as pernas. Sem ter muito o que fazer, ameaçou ler pela milésima vez uma revista, mas para sua surpresa, daquela vez, dentre o volume de edições  tinha uma nova. Leu com cuidado, tentando absorver o máximo possível sobre tudo.

Pouco tempo mais tarde, sentiu-se observada e levantou a cabeça. Uma mulher olhava fixamente para ela. Tinha os cabelos loiros presos num rabo de cavalo alto da cabeça, feições bonitas, olhos castanhos, maçãs salientes e um nariz afilado e arrebitado. A boca parecia estar tensa, numa expressão de desagrado e vestia um vestido preto acetinado com saltos altos.

Bárbara sustentou o olhar da mulher, quase perguntando de forma atrevida qual era o problema, visto a reprovação que lia em seus olhos. Mas era mais que reprovação, havia ódio. A mulher a olhava sem nem ao menos tentar esconder sua animosidade.

A loira, virou-se com ensaiada descortesia indo até o balcão de uma das secretárias. Falou algo em tom baixo e não mais encarou Bárbara. Antes de ela poder sequer imaginar quem seria aquela mulher, Thiago saiu abruptamente de sua sala, em passos largos, fazendo com que assim que a mulher hostil o visse, abrisse um sorriso.

—Papai disse que queria me ver....— Falou cheia de sorrisos, tocando em seu antebraço.

—Está atrasada, porra.

—Eu sei, mas assim que cheguei, pensei em ir tomar um ca....

Thiago fez um gesto impaciente e lhe deu as costas, entrando no escritório. A garota o seguiu, fechando a porta, mas sem antes lançar em Bárbara um sorriso presunçoso, cheio de malícias.

Bárbara se levantou, com o coração disparado. Ela não aguentaria aquela humilhação novamente, não depois de tantas outras! Olhou para as mulheres ali e viu que elas pareciam concentradas e entretidas no volume de papéis que Thiago havia deixado. Obstinada, olhou para o homem que bloqueou sua passagem no outro dia, e o viu disperso falando ao telefone enquanto olhava um ponto através da janela.

Sem pensar duas vezes, andou pelo saguão de entrada e entrou no elevador parado. Antes que a porta se fechasse, ainda pôde ter o vislumbre de uma das secretárias com a mão na boca, totalmente incrédula com o que tinha feito, enquanto um dos brutamontes corria em sua direção para tentar conter o elevador.

A Dama Sem Nome: Um Romance da Máfia- NOVA VERSÃO 2023Onde as histórias ganham vida. Descobre agora