Chapter XXXIII

844 54 14
                                    

Depois de descansarmos um pouco, nos levantamos e fomos tomar um banho bem demorado para nos arrumarmos. Saio primeiro do banheiro para avisar a Bruna e os demais que já já iríamos sair, que podiam seguir o plano combinado e rapidamente recebi uma resposta mas quando estava prestes a ler Júlia invadiu o quarto me fazendo pular assustada.

— O que houve amor? — ela ri — tá devendo quanto?

— Tanto que você não faz ideia.

Me levanto indo até o guarda-roupa, tiro o vestido que fizemos para a ocasião e jogo encima da cama.

— É pra você, vista porque hoje teremos um dia cheio — sua sobrancelha arqueia ao ver o vestido.

— Nossa, que chique! — me olha confusa enquanto coloca o vestido — não íamos só fazer um piquenique?

Assim que termina de se vestir abro um largo sorriso. Ela estava perfeita. O vestido era da cor marfim e tinha pequenas flores de renda em sua saia que terminava um pouco acima do joelho.

Eu tenho tanta sorte.

— Não — selo nossos lábios antes que ela faça qualquer pergunta — o resto é surpresa, então apenas relaxa e não me pergunte nada.

Vê-la naquele vestido me deixou super animada me fazendo vestir uma calça preta e uma camisa social branca rapidamente.

Desço para cozinha afim de pegar a cesta que comprei para fingir ser a do tal piquenique. Ouço o barulho da notificação do meu celular e vejo na tela uma mensagem do Vinicius avisando que já estava na porta, na mesma hora sinto o nervosismo bater. É agora.

Júlia demora para descer — como sempre — e eu fico caminhando de um lado pro outro pensando em todos os detalhes. Será que está tudo pronto? Será que a Bruna conseguiu preparar os últimos detalhes? Será que o carro vai capotar no caminho? Meus pensamentos são silenciados com a Júlia me chamando no fim da escada com os braços cruzados.

— Camille! — me chama mais uma vez — eu sei que demorei mas não precisa ficar que nem uma barata tonta indo de um lado pro outro — diz descendo as escadas.

Quando chega no último degrau, não conseguindo aguentar a emoção de ver ela tão linda e vestida para se casar comigo, puxo seu corpo pela cintura e a beijo lhe arrancando um sorriso.

— Você tá muito estranha hoje — sorri.

"E vai piorar" penso.

Pego em sua mão e a levo até o carro percebendo seu olhar confuso ao ver o Vinicius atrás do volante.

— Bom dia Dona — ele diz sorrindo e eu o cumprimento de volta.

— Bom dia — Júlia diz tímida — por que você...

— Sem perguntas! — ele a interrompe — hoje eu sou apenas o chofer das madames.

Ela se encosta no banco demonstrando estar desconfortável e segura minha mão, vejo uma expressão nervosa em seu rosto procurando respostas em tudo e ficando cada vez mais confusa com o caminho que estávamos seguindo.

Espero que não tenha sido uma má ideia.







Oi galera, voltei AAAAAAAAAAAAAAA
perdão pela demora de mais de um ano mas minha gravidez foi bem difícil, o parto então... e logo depois meu filho nasceu e ficou difícil escrever mas agora vou tentar escrever entre as sonecas dele kkkkk

Mudei a capa, gostaram? Espero que sim, já já volto com o próximo capítulo, desculpa por esse ser pequeno mas escrevi rápido pra avisar que estava voltando.

Não se esqueçam de votar, comentar e compartilhar a história para ajudar no crescimento. Obrigada por lerem, até mais.

The One That Got AwayWhere stories live. Discover now