Chapter XVII

999 86 38
                                    

Fico a peça inteira inquieta mexendo no celular pra ver se recebi mensagem da Júlia mas até agora nada. Solto o celular quando percebo que todos estão batendo palma, olho para o palco e vejo todos os atores fazendo reverência para a plateia e Catarina entrando acenando para todos, dou gritinhos e bato palma mais forte a deixando sem graça.

Depois de um tempo a plateia começa a ir embora esvaziando o local, me levanto e vou até o backstage para parabenizar todos, fico tensa ao ver a Patrícia mas foda-se, também vou cumprimentá-la.

— Parabéns, os figurinos ficaram incríveis — a abraço.

— Obrigada Cams — ela me aperta.

Quando saímos do abraço vemos Carlos parado nos olhando muito puto e a Patrícia vai atrás dele. Continuo caminhando pelo corredor e finalmente vejo Catarina abraçada com o Vinicius que a deu um buquê. Awnt, nem parece que ontem estavam se matando.

— Quem é a melhor e maior diretora dessa merda? — Catarina sai do abraço rindo — parabéns mulher, a peça foi incrível — a abraço.

— Você nem viu — a olho confusa — cê acha que eu não vi você o tempo todo no celular dona Camille?

— Por um ótimo motivo — sorrio — vou pro Rio ver a Júlia.

Ela solta um gritinho histérico e pula no meu colo, sorrio a apertando.

— Não acredito — diz animada mas logo me olha confusa — espera, ela não namora?

— Namora mas isso não vai me impedir de tomá-la pra mim.

— Você não cansa de destruir o relacionamento dos outros não? — ela desce do meu colo.

— Que papo é esse? — pergunta o Vini.

Saio andando pra não ter que responder essa pergunta. Vini é o melhor melhor amigo do Pedro e nunca esconderia uma traição desse nível, na verdade, acho que ele até pararia de falar comigo por causa disso. Em uma noite fodi minha vida mais do antes já havia feito.

Vejo Letícia no final do corredor conversando e rindo, entro na primeira porta que vejo para fugir dela e já sinto o calor maldito de estar no armário dos tecidos. Sinto o celular vibrar e o pego toda feliz.

Júlia Sales:

Sério????? Vem mesmo, eu tô morrendo de saudades e já que é férias poderei te mostrar o quão lindo é aqui!!!!
22:30

Vejo uma nova notificação.

Júlia Sales:

Eu tô muito animada! Vou começar a pesquisar o preço dos hotéis que tem aqui perto pra você se hospedar bem próxima de mim.
22:31

Sorrio imaginando a Julia dando seus pulinhos de felicidade, finalmente matarei a saudade que tenho dessa mulher.

Abro a porta pra checar se a Letícia já tinha ido embora e como não estava mais lá eu saio do armário. De novo na loucura de ter que despistar uma pessoa dessa família, meu Deus, por que eu fui me envolver de novo com alguém? Eu preciso trabalhar essa minha dificuldade de terminar relacionamentos para que eu possa crescer, não dá mais essa vida de se esconder até a pessoa esquecer da minha existência.

Caminho até a porta dos fundos para sair e encontro Bruna no telefone, ando até ela que desliga assim que me vê e diz:

— Indo embora antes da festa? — guarda o celular.

— Sim, tenho que fazer as malas e falar pra minha mãe que irei viajar — coloco a mão no bolso da calça e sorrio.

Vejo Bruna ficar cabisbaixa então levanto sua cabeça pondo meus dedos em seu queixo, ela me olha e então me puxa pela nuca e me beija. Coloco minhas mãos em sua cintura a puxando pra mais perto e então ela termina o beijo colando sua testa na minha.

The One That Got AwayМесто, где живут истории. Откройте их для себя