Chapter XXI

1K 89 42
                                    

Ela se levanta da cama e começa a recolher as roupas do chão. Meu Deus será que não posso ter paz com a mulher que eu amo ou isso faz parte do karma por ter não deixado meu amigo ser feliz com a dele?

— Amor...

— Não me chame de amor quando você tem outra — me interrompe gritando.

— Desculpa a petulância mas não era você que a horas atrás me levou pra conhecer o seu namorado? — ela para e me lança um olhar ameaçador.

— Isso foi um erro — ela começa a colocar a roupa — eu vou embora e volto amanhã pra sairmos, espero que você esqueça da nossa transa assim como esquecerei.

Ela termina de pôr a roupa e sai do quarto batendo a porta. Bufo e me jogo na cama discando o número da Bruna que demora pra me atender.

— Imagino que o Pedro te ligou né — suspiro — desculpa por estragar sua viagem.

— Para de pedir desculpa sem ter feito nada de errado — vou até a janela — mas me diz, você tá bem?

— Não mas vou ficar — olho pra baixo — o Pedro também me traiu.

Arregalo os olhos surpresa, mesmo com todo aquele papo de nude de colega da faculdade não pude ver essa traição vindo.

— Se ele fez o mesmo por que esse corno veio gritar comigo? — ela ri — ri não, vou catar ele no pau.

— Para disso — sorrio de lado — e como tá a Júlia? Como foi sua noite aí?

— Tudo começou bem comigo deixando o namoradinho dela bravo dando a entender que eu já fiquei com ela mas depois ficou mil vezes melhor com ela gozando duas vezes mas depois piorou com ela ouvindo o Pedro gritando que eu tinha uma namorada — coço a cabeça.

— Não acredito nisso — escuto barulhos do outro lado da linha — olha, eu vou desligar porque minha mãe chegou aqui mas fica calma que eu tô bem então tenta resolver tudo com a Júlia que eu vou resolver tudo com o Pedro.

Ela desliga e eu fico pensando no que o Pedro fez. Quem é ele pra brigar com a gente se ele também tava fodendo com outra? Tá, não tô certa mas ele não deve brigar com a Bruna se ele também errou com ela.

Me jogo na cama para dormir mas não consigo tirar a foda que acabei de ter com a Júlia nessa cama, então me masturbo para relaxar e dormir.

— Acorda logo — Júlia diz manhosa enquanto me balançava.

Abro os olhos e a vejo fazendo bico usando uma bata branca com decote V um pouco transparente mostrando seu biquíni amarelo com detalhes azul claro. Sinto um tapa no meu braço.

— Sério? Vai ficar encarando meu peito? — ela bufa e se levanta.

— Vem cá gostosa — ela me olha brava e eu levanto — tá, não vou te chamar de gostosa.

— Vamos pra praia, se arruma logo — ela se senta numa poltrona e pega uma revista pra ler.

Vou para o banheiro e faço minha higiene matinal. Depois do banho percebo que não levei minha roupa pro banheiro então saio pelada e começo a procurar na mala.

— Da pra não andar pelada na minha frente? — Júlia diz olhando pra minha bunda.

— Que foi? Por acaso estou te tentando? — sorrio maliciosa.

Júlia apenas revira os olhos ficando corada, coloco meu biquíni que tinha a parte de cima laranja e a de baixo preta, visto uma bata preta rendada por cima e vou até ela que está sentada de costas e beijo ombro subindo até o pescoço.

The One That Got AwayOnde histórias criam vida. Descubra agora