O jovem país dos cristais

5.7K 397 118
                                    

15 de março de 1958
1° dia, Diário de Bordo.

Depois de tantas horas dentro do barco, Jin e Eu percebemos a mudança significativa na cor da água, se assim, nós podemos dizer. A água estava cristalina, podíamos ver inclusive os belíssimos corais abaixo de nós, diversas criaturas marinhas de furta cor passeavam e rodeavam o barco, as incríveis rochas eram brilhantes e reluzentes, cada uma com sua própria cor.

Estávamos encantados, como aquilo podia ser tão bonito, de todos os países que já visitamos, nenhum tinha aquela beleza natural e aqueles tipos de animais. A grande massa de terra à nossa frente condizia com suas águas que a rodeavam, a areia dessa ilha é tão branca como a neve, minúsculos fragmentos de pedras brilhantes se uniam às areias da ilha, como se a areia fosse feita de ouro. Ficamos tão maravilhados que pulamos do barco assim que ele atracou em terra firme, queríamos apenas nos aproveitar daquela água tão limpa e pura que passamos a acreditar que ela era medicinal.

Mais a fundo da ilha, encontramos outras espécies raras que nunca tínhamos visto antes: Cavalos com Asas, Fênix brancas, peixes de corpo transparente, Furões com pelos dourados, Raposas com cores respectivas às estações do ano, pássaros de canto encantador e hipnotizante, entre diversos outros que nós imaginamos encontrar futuramente.

Foram semanas de caminhada por toda a ilha até decidirmos nos fixar à uma área perto da praia, construímos uma barraca e lá fixamos nossas coisas. Aquele é o lugar perfeito para construir nossa história e família. O futuro de um novo país que nós denominamos de "País dos Cristais", uma vez que a ilha expelia cristais, praticamente todas as coisas eram feitas pelo sólido de átomos,moléculas e íons.

Nossa primeira noite na Parte de terra subcontinental foi tão incrível e calma quanto o dia. Por mais que não houvesse nenhuma estrutura para iluminar o lugar, os animais noturnos tinham por natureza um brilho próprio, assim como os vagalumes que brilham naturalmente, estes animais também brilhavam, seus pelos e penas reagiam à luz da lua e instantaneamente clareavam o ambiente.

O incrível fenômeno da bioluminescência, quando os organismos vivos emitem luz visível. O mar não se livrou desse fator, As águas vivas,Com o seu corpo, criaram um cenário cheio de luz resplandecente, juntamente dos outros peixes. As águas ficaram parecendo que constelações foram jogadas do espaço ao mar.

-Não quero sair daqui nunca mais||Jin comenta, sem retirar os olhos do cenário à nossa frente.

-Esse lugar é perfeito, como ninguém nunca o descobriu antes?||Respondo, saindo da rede onde estava deitada.

-Não sei, fomos de fato, muito sortudos.

-Deveriamos trazer nossa familia para cá, seus pais e os meus||Sugiro, dando um abraço por trás.

- Meus pais são muito ambiciosos e interesseiros, se contarmos dessa ilha, ele a destruirá para se enriquecer dos minérios

-Pensando por esse lado, realmente...Devemos tomar mais cuidado.

- Eu quero que ela cresça e fique mundialmente conhecida pelas suas riquezas naturais e pela honestidade do povo que começar à habitar por aqui, por isso precisamos deixar bem claro nosso objetivo||Seus olhos azuis claros tomam os meus e entendo seu significado.

Uma brisa fria fez as mechas loiras do meu cabelo voarem, as pontas dos meus dedos congelam, sugerindo que entremos na cabana para dormir.

Apreciei pela última vez naquela noite, toda a ilha com o Ninjutsu Da Planta Baixa que me permite uma visão completa da ilha, como se houvessem câmeras no céu.

White Pegasus| Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now