A visita

1.2K 201 37
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Os próximos são os mais difíceis de achar, principalmente Asuma||Ela comenta, sentando-se na escadaria de uma das casas perto de nós. Sua frase me deixa mais empolgada ainda, estava segura de que iria ganhar aquela partida se continuasse com a mesma estratégia.

Me distanciei de Kurenai apenas por precaução, não sabia se a minha forma de jogar era legalmente válida, então para não correr o risco preferi me afastar. Fiz o mesmo processo de antes. Encostei a ponta dos dedos no chão e, me concentrei. Senti outro rastro de chakra familiar, este formava um caminho certeiro, enquanto outro que também estava o seguindo, parecia ter mudado seu trajeto inúmeras vezes até finalmente se juntar ao primeiro. Era como se duas pessoas estivessem combinando de se esconderem juntas. Quanto mais me aproximava do ponto final da trilha de chakra, mais ficava ciente de quem se tratava. Kakashi e Guy.

Guy parecia tentar puxar assunto com Kakashi, enquanto o mesmo concentrava a sua atenção em mim. Provavelmente já sabia que eu os tinha encontrado, não sei se foi algum gesto meu ao parar poucos metros antes do arbusto onde os dois se escondiam, ou se foi o meu sorriso de canto como quem diz "Te achei", que me explanaram. A única coisa que eu tinha certeza era que precisava correr naquele exato momento, se não o garoto me ultrapassaria. Kakashi era tão veloz quanto eu, já apostamos diversas vezes corridas pela floresta atrás da sua casa e pelo castelo dos meus pais, Ele sempre ganhava por poucos milímetros  à frente. 

Comecei a correr, O mais rápido que podia. Escutei os passos dos dois meninos atrás de mim e me desesperei. Alcançar aquela parede era meu único objetivo no momento e, provavelmente o único dos meus dois adversários também. Poucos metros antes de encontrar a parede, senti a presença de Kakashi do meu lado, mas não olhei para conferir. Dei um salto que me garantiu a vitória.

Olhei para trás. Ofegante. Guy estava bem mais distante de nós, deitado no chão enquanto sua respiração e ritmo cardíaco estavam ligeiramente acelerados. Tentava reequilibrar a harmonia dos dois órgãos do seu corpo. Ao meu lado, Kakashi estava mais controlado, não que isso signifique que estava completamente bem, porque claramente não estava. Agachado, respirando fundo e suando, seu organismo é bem resistente, então aquela "corridinha" não o faria desmaiar, como Guy.

-Isso! Muito bem, Kyara! Agora só falta Asuma||Kurenai exclama, empolgada e radiante. Seu sorriso foi o que me fez restabelecer minhas energias.

Kakashi estava cansado demais para fazer comentários naquele momento, mas assim que chegarmos em casa, farei questão de perturbá-lo por ter vencido pela primeira vez uma corrida.

Agora faltava Asuma, segundo Kurenai, o pior de todos. Não sei se é quanto ao esconderijo ou na hora de correr, vou descobrir agora. Repeti o processo de achar o rastro de Chakra no chão, bem distante dos outros. Conseguia sentir outros, mas nenhum parecido com o de Asuma.

Ou ele não estava dentro de um raio de 20 metros perto de mim, ou então seu chakra é fraco e eu não estou conseguindo sentir. Precisava me concentrar mais, esvaziar minha mente e focar em um único objetivo, assim o fiz. Fechei meus olhos. Encostei toda a palma da minha mão no chão e imaginei o meu chakra se aglomerar nelas.

-Onde você está...Asuma?||Murmurei. Imediatamente imaginando o rosto do garoto na minha frente.

Como uma luz no meio da escuridão, consegui ver perfeitamente sua trilha de Chakra destacada pelo chão. Ela seguia até dentro de uma chaminé de uma casa, bem próxima da parede. Eu precisava checar se ele estava lá. Pulei e escalei com cautela, casa por casa, até chegar no meu "destino". Não precisei me aproximar demais para notar o seu cabelo espetado escapando de dentro do lugar.

White Pegasus| Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now