Os poderes aumentam

2.1K 279 113
                                    

1986
O diálogo com Os Celestiais
(Diário da Senhora Feudal)

Kyara está crescendo rápido, seu discernimento aumenta a cada dia que se passa, ouso dizer que ela excederá sua irmã quanto às habilidades. As luvas chegaram tem alguns meses, elas estão ajudando a garota à conter seus poderes, esclarecemos que ela não poderia tirar as luvas por motivo algum.

Yumi voltou para a Vila da Folha, tem quase 1 ano, Hiruzen precisa dela para missões especiais de alto nível, não podíamos mais prendê-la conosco. Kyara chorou horrores ao ver a irmã partindo, aposto que Yumi também chorou depois que o navio sumiu do alcance de nossos olhos.

Agora a jovem feudal só sai do quarto para ir ao jardim, onde pusemos Eleanor, a pegasus que adotamos especialmente para Kyara não vivenciar novamente momentos longos de solidão. Depois que começou à frequentar o jardim, nunca mais a vi triste, mas também estranho seu sumiço e constante vontade de viver ao lado do animal.

Ainda tentamos enturmá-la com outras crianças que grosseiramente a desprezaram por ser considerada bizarra, estranha,anormal... Outro dia quando fomos buscá-la no seu treinamento ninja, vimos um grupo de garotas provocando e agredindo-a, tive que segurar Haku pelos braços para ele não bater nas crianças, o caminho de volta para casa foi um completo silêncio, Kyara estava visivelmente incomodada e quieta.

Me esforcei para ter um diálogo com ela, mas permaneceu cética, apenas absorvendo o que saía pela minha boca. Passou uma semana sem sair do seu quarto, só se alimentava porque levávamos a comida até a porta, Haku começou à ficar preocupado e pediu transferência para outra academia ninja.

Foi apenas questão de meses na nova escola, para o coordenador nos chamar numa conversa sobre possíveis "poderes" da nossa filha, algumas crianças à acusaram de bruxaria e disseram que não a aceitariam de jeito algum, significava que, ou Kyara tirava as luvas ao chegar na escola para evitar novos casos de bullying ou que elas não estavam mais surtindo efeito na contenção dos poderes.

1986 foi o ano mais difícil para nós, Kyara sofria bullying em qualquer escola que à colocávamos, depois das acusações de bruxaria, alguns pais vieram falar conosco sobre o assunto e apenas negamos tudo, alegando ser coisa de "criança" e que elas tinham imaginação fértil.

Reuni a família toda, meus pais, os pais de Haku e o próprio Haku para resolvermos a questão do ensino de Kyara e chegamos à um consenso de que seria melhor enviar o convite para Sakumo Hatake, suplicando pela ajuda do Shinobi.

Haku anda deveras ocupado, não tem tempo se quer para dormir, após aprisionar a pavoa branca no Noroeste do país, as pessoas se revoltaram e o acusam de manter o pobre animal em cárcere, mesmo sabendo que essa era a melhor decisão à se tomar, os cidadãos não o perdoaram,juntaram o boato de nossa filha ser uma "bruxa" e num baixo-assinado, pediram a exoneração do senhor feudal.

Após muita insistência, Haku se retirou do cargo, deixando para meus pais. Ele pensou em nossa família, se continuássemos no poder do país, eles poderiam causar atentados na nossa casa e assim, ferir Kyara.

White Pegasus| Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now