Auto-treinamento

1.9K 273 61
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
Bipolar Eyes

Acordei ansiosa, quase não consegui dormir essa noite, em pensar que teria minha primeira aula depois de tempos, me deixava com cólicas de nervosismo.

Pus uma roupa adequada para a ocasião, um short saia preto e branco com tecido de malha,uma faixa branca nas duas coxas,uma mochila preta de perna e uma blusa de manga curta preta. Apesar das minhas luvas não combinarem com todo o conjunto da roupa, eu não tinha outra, teria que ser aquela.

Passei rapidamente pela cozinha para dizer que comi algo no café da manhã, uma pequena maçã e um copo de leite, me deixavam pela primeira vez, de bucho cheio.

Corri pelos corredores de um lado para o outro, a fim de completar todas as atividades que eu tinha que fazer pela manhã. Escovei os dentes, arrumei meu quarto e me dirigi à sala.

Obviamente não seria lá, mas combinamos de nos encontrar naquele cômodo. Me sentei no sofá e olhei para o relógio à minha frente.

-4:50 ainda?!?||Exclamei, checando mais uma vez se não estava enganada.

Não, não estava. Acordei cedo demais, o treino começaria às 6:30. Aquilo me deixou decepcionada comigo mesma, perdi meu sono por causa de um treino e acordei tão cedo quanto os pássaros, coisa que raramente acontece.

Bufei baixo para não acordar os de mais, com certeza ainda estariam dormindo. Teria que me entreter com alguma coisa, enquanto pensava, recostei minha cabeça no encosto do sofá.

Nem Eleanor estaria acordada naquela hora para conversarmos, eu estava sozinha, bem...com a companhia de alguns guardas que dormiam no serviço, não é bem do meu fetio contar para meus pais sobre os erros deles, então apenas ignorei.

Tentei encostar a língua no cotovelo, ver qual guarda fazia a melhor careta enquanto dormia, contar quantos pássaros pousavam na janela, inventar uma música nova, prender a respiração pra ver em quanto tempo eu conseguiria segurar, entre diversos outros jogos que tive que inventar para conter meu tédio, foi quando minha mente me lembrou do que ocorreu ontem com Eleanor.

Será que eu iria conseguir fazer aquilo apenas com seres vivos? Ou inanimados também? Mordi meus lábios inferiores, enquanto me decidia se me arriscaria à experimentar aquela hipótese.

Não há ninguém acordado ainda e se eu for para o jardim dos fundos, ninguém desconfiaria.

Ir ou não ir? Eis a questão...||pensei, incomodada por não saber o que fazer.

White Pegasus| Kakashi HatakeWhere stories live. Discover now