A 2° Grande Guerra Shinobi

1.2K 199 31
                                    

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─
War

Há 3 dias que não vejo Sakumo, o clima dentro de casa nunca esteve tão tenso, até Kakashi parecia um pouco preocupado. Não voltamos a nos falar, por mais que eu queira, ele parece demonstrar o contrário, precisava me manter firme nessa "prova" de resistência, ainda mais depois que encontrei com o Deus Seiryu, adoraria poder contar ao meu amigo.

Decidi ontem que só iria comer após ele, estou evitando estar no mesmo cômodo. Ele passou a dormir no quarto do pai, então tenho o quarto dele todo para mim à noite. Não que isso me agrade, pois não agrada, mas é melhor do que dormir ao lado de alguém que não quer minha companhia no momento.

No dia em que cheguei em casa encharcada, ele ainda me trouxe uma toalha para não molhar a casa, mas nada demais. Quis encontrar Seiryu novamente, tentei me comunicar com ele, porém não havia nada no lago, nada além de pequenos peixes. Continuei meus passeios pela floresta atrás da casa, corri, pulei, cansei, transformei uma parte da grama em cristal acidentalmente, mas nada de devastador.

Mudei o horário dos treinamentos, agora estava à noite, enquanto ele permanecia pela manhã. Não podia negar que o treinamento à noite era mais perigoso, apesar de já estar morando aqui há mais de 1 semana, ainda não tive a oportunidade de passear muito pela noite. Também não passeamos mais, Sakumo pediu para que ficássemos em casa por um tempo, pelo menos até ele voltar. Senti que estava escondendo algo,mas não tive a audácia de perguntar. Kakashi também parecia esconder algo e eu quase o acusei de hipocrisia.

Nas minhas idas à floresta, também aproveitei para escrever no que deveria ser uma espécie de "diário", já que não tinha ninguém para desabafar. Escolhi uma folha mais reservada do caderno para escrever um pedido de desculpas. Escrevi e reescrevi diversas vezes, nenhuma parecia digna do perdão de Kakashi. Me frustrei. Era entediante ficar sozinha.

Encontrei o livro de Jutsus estilo Cristal, me surpreendi por Sakumo não ter levado-o consigo nessa última missão. Treinei os mais diversos e únicos jutsus do estilo que eu dominava tanto, uma parte pequena da floresta onde eu treinava, se transformou em pequeno mundo de cristais, me senti em casa e quase pensei que meus poderes haviam feito aquilo de propósito, até porque eu os comandava e tudo o que eu sentia nesse momento era saudades de casa.

Também tive pequenos devaneios. Era uma sensação ruim dentro de mim, sentia como se o mundo estivesse em guerra e apenas eu não sabia, ou melhor, não tinha certeza daquilo. Não vi mais nenhuma manifestação paranormal dentro da casa e aquilo me tranquilizava. Só de lembrar o medo que tive na primeira vez que vi os fantasmas, meu coração já ameaçava parar de bater, meus olhos se fechavam e eu me escondia por debaixo dos cobertores.

-Eu estou protegida...||Repeti comigo mesma antes de me deitar na cama e encarar sem compromisso algum o teto. Ainda não tinha me acostumado com a ausência das historias, por mais que eu nunca tenha prestado atenção em 100% delas. Só de ouvir a voz de alguém no mesmo cômodo que eu, já me sentia segura. Agora a minha escapatória era repetir essa frase inúmeras vezes até pegar num sono, o que estava se tornando cada vez mais difícil de acontecer.

Bufei baixo, mais uma noite eu estava sem um pingo de sono. Me virei, levantei, troquei de lado e até tentei dormir sem o travesseiro, mas nada... Malditas sejam as insônias. Decidi beber um pouco de água. Já passava da 00:00 noite, então provavelmente Kakashi já estava no seu quinto sono da beleza. Caminhei pelos corredores, ainda sentia um pouco de receio em andar por eles a essa hora, por pouco não desisti e voltei pra cama. As luzes da cozinha estavam acesas, não me lembro de tê-las deixado assim quando terminei de jantar. Uma sombra bem desconfigurada se projetou em uma das portas, me questionei da possibilidade de ser Kakashi. Seu cabelo não era tão grande, definitivamente não, fora que ele não conseguiria prendê-lo em um rabo de cavalo. Sakumo?

White Pegasus| Kakashi HatakeOnde histórias criam vida. Descubra agora