A proposta

1K 172 115
                                    

Estávamos tendo aula de arremesso de shurikens. Estava na vez de Kakashi, logo em seguida seria eu. Para a minha não surpresa, ele acertou todos os alvos e atingiu a maior pontuação possível. Os alvos estavam perto, e ainda assim se estivessem longe, ele provavelmente os acertaria.

O professor o elogiou e todas as crianças gritaram de alegria, as garotas principalmente. Era tão engraçado ver Kakashi se tornar a paixão delas, às vezes me dava nojo, não imagino meu amigo com nenhuma delas, pelo simples fato de nenhuma ser capaz de lidar com a personalidade dele, ou melhor...nenhuma ter uma personalidade parecida com a dele. De qualquer forma era engraçado ver todas agitadas e murmurando seu nome como se fosse a coisa mais preciosa que já viram. E mais engraçado que isso, era ver como Kakashi as ignorava arduamente. No dia que Kakashi se apaixonar por alguma e resolver me trocar, matarei os dois. Mesmo tendo outros amigos e uma melhor amiga, eu ainda o considerava muito para perdê-lo para outra, sim, eu odiava essa ideia.

Akira e Kurenai não estavam no meio das meninas que era apaixonadas por Kakashi. Como Eu, elas também não sentiam atração por ele, por mais incrível e habilidoso que ele fosse. 

Alguns garotos ficaram felizes por Kakashi, como Asuma, Gai, Genma e Iruka, mas outros cerraram os dentes de inveja. Todas as reações eram engraçadas para mim. 

-Muito bem, agora...Kyara Sayuri||O professor chamou.

Kakashi me desejou boa sorte, e algo em sua voz me fez entender que aquilo era um desafio. Como, quem pede para o seu adversário fazer melhor, e eu como uma ótima adversária, o faria.

Peguei as shurikens e as encaixei entre cada um dos meus dedos. É fácil, eu não vou errar, eu não posso. Memorizei cada posição dos alvos, eram 12, afastados por 1 metro cada. Eu só precisava dessas informações para calcular a velocidade e ângulo que eram necessários para acertá-las no centro. Fechei os olhos. A imagem de cada alvo estava claro na minha cabeça, como se eu estivesse de olhos abertos.  Sem mais demora, lancei cada uma das shurikens. 

Houve um silêncio no pátio e eu abri os olhos. Todas atingiram o centro do alvo. Um sorriso de satisfação se esboçou no meu rosto. O professor e os alunos bateram palmas. Os meninos se agitaram do meu lado direito, gritando pelo meu nome como se fosse uma soberana que precisasse de reconhecimento. Mais uma vez, achei graça naquilo, pois os meninos tiveram as mesmas reações que as meninas quando Kakashi acertou todos.

-Parabéns, Kyara! Uma pontuação perfeita!||O professor declarou|| E ainda de olhos fechados!

Olhei para Kakashi e lhe dei uma piscadela.  Desafio aceito e cumprido com sucesso, meu caro amigo. Aquela maldita máscara não me deu visão do seu sorriso, mas eu sabia que ele havia murmurado algo como "Exibida", e eu respondi "Sou mesmo".

Me juntei a Kurenai e Akira, que estavam mais do que felizes por mim. Era incrível como eu havia me tornado tão próxima de Akira nesses últimos meses, depois do seu desabafo em outro ano, nós começamos a conversar mais e eu me via na missão de protegê-la das meninas e meninos do clã Uchiha, pelo menos por enquanto...

Logo depois de alguns alunos, o professor chamou um nome que eu reconheci de cara. Então realmente aquele garoto era da nossa academia. Obito Uchiha. Se ele estava aqui, então... 

Desviei meu olhar pelas garotas, e encontrei a mesma menina que o acompanhava no dia da competição de Ninjutsu infantil. Ainda não sabia seu nome, mas  provavelmente o professor a chamará para realizar o exercício depois. 

Como eu nunca os vi por aqui antes? Era como se fossem invisíveis para mim esse tempo todo. Obito pegou suas shurikens e as encaixou nos dedos. A altura e velocidade com que ele os jogou não passou nem perto dos alvos, pelo contrário, acertou as cercas da academia e o caderno de chamadas do professor.

White Pegasus| Kakashi HatakeМесто, где живут истории. Откройте их для себя