38.

2.1K 180 45
                                    

- Onde está o Jungkook?

Perguntava uma garota morena, com traços familiares, e por um momento Jimin se assusta com o desespero dela.

- Jungkook, estão te procurando! - Jimin grita, ainda com o olhar fixo na moça.

Rapidamente Jimin sentiu uma presença ao seu lado, que obviamente seria Jungkook, e no momento em que o moreno pôde ver quem lhe procurava, ele travou, paralisou.

- O que você está fazendo aqui? - Foi o que saiu da boca do mais novo.

- Oi pra você também, Jeongguk. - A garota levantou uma sobrancelha, logo depois de cruzar os braços. - Seu amiguinho falou que você estaria aqui.

- Que amiguinho? - Olhou para ela com cara de tédio, tentando adivinhar mentalmente quem ela foi procurar.

- Aquele Yugyeom. Aliás, que gato. Suas amizades são um tanto boas, não é maninho? - Ela falou, debochada.

- Cala boca, você não tem o direito de se meter na minha vida. Vá xeretar a vida de outra pessoa, porque na minha você não é bem vinda. - Fechou a porta, mas percebeu que o pé da outra ainda segurava ela aberta, então tentou força-la a fechar mas mesmo assim não teve forças para isso, já que a garota logo conseguiu abrir de novo.

- Nosso pai tá doente. - Disse, agora séria, não conseguindo puxar atenção do moreno, que apenas deu de ombros. - Você realmente quer deixar ele morrer quando tem a oportunidade de vê-lo de novo?

- Você acha que eu me importo? Ele nunca fez isso por mim, por que eu faria por ele?

- Jungkook, ele é nosso pai! - Aumentou o tom de voz.

- Ele é seu pai! - Disse nervoso, dando ênfase no "seu".

- Independente do que ele fez, você tem que vê-lo! Ele se arrepende, ok? Ele fala todos os dias que não queria ter feito isso e diz que você deve vir. Ele sente sua falta, Jungkook! - Ela falou, sentida.

- É mentira, Ga-Eun. Você só diz isso para eu ir. Ele não se arrepende, ele sente orgulho de si mesmo todas as vezes em que lembra disso. Se é que lembra, né? Porque eu sei que eu sou irrelevante pra ele. Confessa, ele nunca fala sobre mim. Depois de me pôr para fora de casa ele só tocou no meu nome para falar da vergonha que eu trago para nossa família. Até porque, ter um filho gay é a maior desgraça familiar de todos os tempos, não é?

Ela ficou em silêncio, junto a todos os outros três que estavam presentes naquele lugar. Jimin não sabia o que fazia, se acalmava Jungkook, se saia dali para deixar os dois se agredirem com palavras ou se simplesmente ia dormir pra depois acordar e tudo estiver resolvido. E se ele mesmo nao sabia o que fazer, Eunjin muito menos. Fingia estar lavando a louça, sendo que ja estava a muito tempo esfregando o mesmo prato, já que era a ultima coisa que iria ter que lavar.

Então, Jimin resolveu fazer a pior coisa que já podia ter feito naquela situação.

- Jungkook, você não quer se sentar um pouco? Convide a... Hm, convide ela para sentar também, aí vocês podem conversar civilizadamente.

- Não. - Os dois disseram em uníssono, olhando um para o outro com o semblante sério.

Dessa vez não tinha o que fazer, Jimin saiu dali e chamou Eunjin para ir junto, já que a situação havia ficado desconfortável para os dois.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 09, 2020 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora