12.

3.2K 370 95
                                    

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

Ficamos meia hora rindo de piadas, até Jungkook pegar no sono e dormir no colchão que havíamos colocado na sala. Eu fiz o mesmo, me deitei ao lado dele e esperei que pegasse no sono, mas não conseguia, então fiquei só deitado ali, de costas para Jungkook, mas de repente sinto braços me envolvendo e me puxando para mais perto, e adivinha? Jungkook, de novo achando que eu era Taehyung, deitou de conchinha comigo. Mesmo sabendo que no outro dia Tae e Kookie brigariam por minha causa, eu não pude sair dali, era impossível eu me mexer, estava estático. No fim, acabei dormindo assim mesmo.

...

- Mas eu já disse que estava bêbado! - diz Jeon, já cansado de falar sempre a mesma coisa - E você também, não diga que não estava bêbado!

- Estava sim, mas não fiquei agarrando qualquer um que estaria a minha frente.

- Jimin não é qualquer um! Ele é meu amigo!

- Não foi o que pareceu! Qualquer pessoa que visse vocês diriam que eram namorados.

- Tae, para com isso, você sabe que eu te amo, ninguém mais é tão importante como você em minha vida.

- O Jimin é - olha para o lado, triste.

- O Jimin... - fica confuso, Jimin também era importante, mas é diferente, ele é apenas seu amigo, e Tae, seu namorado. - Ele é sim, mas ele é meu amigo, diferente de você. - olha no fundo dos olhos do namorado e depois observa o amigo dormindo. Tão lindo.

- Tudo bem. - suspira - Mas que isso não se repita, ouviu bem, Jeon?

- Okay

Jimin narrando

Eu não deveria ter ouvido a briga? Não deveria, mas ouvi, e me sinto um pouco culpado por ter ficado quieto esse tempo todo. Mas confesso que fiquei feliz com o que Jungkook falou. Eu sou importante para ele! Sou apenas amigo, mas também sou importante!

Tudo bem, agora seria bom eu levantar, afinal, já estou acordado, e não é com conversas altas dos dois que irei conseguir dormir novamente. Levanto daquele colchão duro e vou até a cozinha, onde provavelmente os dois também estariam, tomando o café.

- Bom dia - sorrio, fingindo não ter acontecido nada.

- Bom dia - Jeon retribui o sorriso e quando vê que Taehyung nem sequer olhou para minha cara, o cutuca.

- Bom dia - ele revira os olhos e volta a tomar seu café.

Eu me aproximo da mesa, sento, pego um pão e sirvo meu café.

- Qual é a de vocês dois? Que cara de bunda. - Jungkook ri, mas Taehyung o chuta e ele para, se segurando pra não rir de novo.

- Pergunta pro Jungkook.

- Ei! Eu já pedi desculpas!

- Jungkook te agarrou no meio da noite. - ignora o que o outro disse

- E o que tem? Não somos amigos? - agora, realmente, Jungkook não podia rir, mas que tinha vontade, tinha.

- São, mas... Hm... Aish! - ele levanta ao ver que Jungkook estava quase rindo - Desisto de tentar explicar! - vai até a porta rapidamente, e sai pela mesma.

- Taehyung! - me levanto.

- Deixe-o, quando isso passar, ele virá falar comigo. - diz Jeon, tranquilamente.

- Mas...

- Sente-se e volte a tomar seu café.

[...]

Já era tarde, eu e Jungkook estávamos entediados, mas mesmo assim, o tempo em que eu estava com ele me fazia feliz. Mesmo sendo só amigo de Jungkook, sinto como se ele fosse meu... parceiro, meu namorado. Eu não deveria pensar em coisas assim, são erradas, mas é impossível não pensar.

Jungkook agia de um jeito diferente quando estava somente comigo, como se ele não pudesse chegar perto, parecia que tinha medo de mim, talvez porque eu possa dar em cima dele. Eu posso até gostar dele, passar essa impressão e nem perceber, mas nunca faria algo que ele não quisesse, por maior que seja minha vontade.

- Jiminnie... - ele diz encostando a cabeça no meu ombro, continuando olhando para a televisão, me fazendo ficar estático.

- F-fale

- Você fica triste que eu não lhe dou mais tanta atenção como antes? - agora ele olhou pra cima, seu nariz ficou um pouco longe do meu pescoço, mas foi a distancia suficiente para que eu sentisse sua respiração, me fazendo arrepiar.

- E-eu... - hesito por um momento. O que eu diria? - Não, Jungkook, eu não fico triste - minto

- Certeza? - pela graça de Deus ele se distanciou de mim - É que as vezes eu me sinto culpado por não poder ficar com você como sempre ficava, quando éramos amigos.

- Quando éramos amigos? Não somos mais?

- Não Jimin, você entendeu errado. Ainda somos amigos. Eu quis dizer, quando eu ainda não conhecia Taehyung.

- Jungkook,se eu estou feliz ou triste, não se preocupe, ficarei bem. - voltei a olhar para a televisão.

- Você tem cer... - interrompo ele

- Tenho.

Não, não tenho, eu nunca ficarei bem olhando vocês felizes, se beijando. Não era eu que deveria estar no lugar do Taehyung? Era, mas eu nunca fui corajoso o suficiente para me assumir gay. Graças a Eunjin, eu percebi que devo lutar pela pessoa que amo, seja ela do meu mesmo sexo. Eu ainda não sei como vou fazer isso, não faço nem ideia, mas que farei de tudo para que Jungkook seja meu, tenho certeza. Enquanto que não vem nada a minha cabeça, ficarei nessa situação, nada boa. Eu não poderia simplesmente dizer que o amo? Bom, poderia, mas o que não sai da minha cabeça é que ele possa se afastar de mim, possa me dar um grande fora, sem contar que Taehyung também poderia se afastar. Mesmo odiando Taehyung, sentiria um pouco de saudades do seu jeito retardado de ser.

- Jungkook, está ficando tarde, é melhor eu ir, Eunjin ficará preocupada, falei para ela que voltaria mais ou menos meia noite, porque pensei que sairia depois de ajudar Taehyung. - disse, já me levantando.

- E vai deixar seu amigo aqui, sozinho? - ele me olha com cara de coitado, minha vontade era de rir, mas cheguei perto do mesmo.

- Você sempre está sozinho, ou precisa que eu durma com você essa noite? Tem medo de fantasmas? - digo brincando, mas parece que o mesmo levou a sério.

- Bem, se não fosse incômodo para você, fique mais uma noite aqui. - diz ele, sério

_________________________
× 1015 palavras ×

eu sei que eu demorei, mas mano, eu to com muita coisa pra fazer, a escola nao me deixa em paz e estou tendo alguns problemas, por isso, tenham paciência.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora