13. (Yoonseok)

3.2K 295 14
                                    

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

Depois do dia que Hoseok finalmente pôde saber a verdade sobre aquele passado doloroso, os dois passaram a se aproximar mais, tentar se atualizar da vida de cada um, saber como tem sido depois do término. Bom, na verdade, não foi bem um término, foi uma maneira de proteger Hoseok do mal que os pais do Min poderiam fazer a seu amado. O que importa agora é que os dois estão juntos de novo e ninguém poderá impedir.

Os dois estavam juntos, mas juntos, não no sinônimo de estarem namorando, mas sim, ficando, como dois adolescentes que acabaram de se conhecer, e isso incomodava Yoongi, incomodava muito, ele queria mesmo é voltar com o Jung, voltar a estar naquele relacionamento tão lindo, e agora, sem a interferência de ninguém. A vontade dele era pedir o outro em namoro, mas tinha vergonha, ser romântico não era coisa de Min Yoongi, não era mesmo, além do mais, ele não sabia como faria isso, porque no relacionamento antigo, Hoseok que havia feito o pedido. É, eu acho que ele teria que continuar nessa de beijinhos, carinhos, abraços e mais nada, porque se ele não tomar iniciativa, quem vai tomar dessa vez? Hoseok que não. Esse estará esperando sentado no seu sofá, até que o outro saiba o que quer.

Era quase noite de um sábado e como sempre, Hoseok viria à casa de Yoongi, para fazer o que? Apenas ter que aturar os filmes sem graça de ação que o Min olhava deitado em seu colo. Yoongi nem ao menos se importava se Hoseok gostava ou não, apenas escolhia um que ele gostasse sem ligar para o que o outro iria achar. Bom, Hoseok apenas achava que hoje seria como sempre, ele já estava pronto para ir à casa de Yoongi, estava à frente da porta já com a mão na maçaneta, mas ouviu duas batidas de leve nela, o que o deixou paralisado por alguns segundos, mas depois o mesmo não hesitou em abrir a porta. E lá estava, um ser humano com o rosto coberto por um buquê de flores, e esse seria Yoongi? Claro que não, o nível de swag no sangue desse rapaz não o deixaria ser romântico. Era o que pensava Hoseok, mas estava errado, e só percebeu isso quando recebeu o buquê em suas mãos, possibilitando ele de ver o rosto do sujeito a sua frente, e sim, era Yoongi, com seu lindo sorriso gengival.

- Yoongi? O que veio fazer aqui? Não era eu que deveria ir a sua casa?

- Era sim, mas eu quis fazer uma surpresa, percebi que meus filmes já não estavam lhe agradando mais, então pensei em algo diferente para fazer. - seu sorriso continuava ali, tão lindo.

- Mas minha casa está uma bagunça, Yoongi, não podemos fazer nada aqui. - o Jung olha preocupado para os cantos de sua casa.

- Não vamos ficar aqui, meu amor. Te levarei a um outro lugar e eu sei que você vai gostar.

- Por que de estar tão romântico? Fez alguma besteira?

- Não posso ser romântico?

- Pode, mas você é tão estranho romântico, já estava acostumado com seu jeito swag de ser. - ele ri

- Ai, Hoseok... - revira os olhos. - Vamos?

- Vamos. Mas eu deixo as flores aonde?

- Coloque na mesa, depois quando voltarmos, pegue um jarro de água e as coloque dentro.

Ele vai até a mesa da sala de jantar e colocas as flores.

- Ah, muito obrigado por elas, eu amei - ele dá um selinho no Min. - Podemos ir.

E então eles descem do apartamento onde Hoseok mora e partem para um lugar desconhecido e bem distante. À medida que o tempo ia passando, o caminho que o outro havia feito estava ficando mais longe de seu apartamento, Hoseok não estava gostando nada disso, estava ficando assustado.

- Feche os olhos, estamos chegando.

- Yoongi, para onde você está me levando? - mesmo duvidoso, ele faz o que o outro pede.

- Não se assuste, eu sei que é um pouco longe, mas vale a pena, você verá. - ele diz, ainda com os olhos fixos na estrada. - Continue com os olhos fechados, sem trapacear, só abra quando eu disser que pode.

- Tudo bem.

Depois de alguns minutos eles chegaram, Hoseok continuava sem enxergar nada. O mais velho fez a volta pelo caro, abriu a porta e guiou o outro para o seu destino.

Hoseok já sabia aonde estava, o barulho deixava claro que os dois estariam na areia macia, de frente ao mar, com a vista maravilhosa da lua.

- Pode abrir - ele sorri.

E então, o Jung abre seus olhos, se surpreendendo com o que via. As ondas vinham em uma intensidade pequena, pelo vento fraquinho que tinha nessa noite e a lua se via duas vezes, pelo seu reflexo no mar.

- Eu te amo, Yoongi - ele o abraça forte.

- Eu também te amo. - ele sorri apenas com os lábios - Mas ainda tem mais. - ele sai do abraço, tira seus tênis e suas meias e senta em cima de uma canga branca que estava deitada sobre a areia com algumas velas e alguns petiscos para comerem.

- Eu não acredito... - ele faz o mesmo que o outro - Você nunca fez algo parecido para mim. Por que mudou assim tão de repente?

E agora? Viria o pedido de namoro que ele não planejou em momento algum? Ele não conseguia fazer isso, não sabia ao menos como se declarar antes de ir ao ponto principal. Por que de tanto nervosismo? Parecia até que eles nunca haviam namorado, parecia que era o primeiro encontrinho de um casal envergonhado que mal sabe se beijar. Talvez fazer o que seu coração manda seria bom, ele não pode esperar mais, a vergonha não pode tomar conta de si, ele tem que fazer isso. Se é o que ele quer, tem que fazer.

- Eu sei que nunca aparentei ser um garoto romântico, talvez um coração de pedra, aqueles interesseiros do colegial, eu sei que sempre fui um garoto fechado, que não se revela para ninguém, nem mesmo para você, um que não se deixa levar pela tristeza... Mas eu senti sua falta, senti muito sua falta, em todo esse tempo não consegui esquecer o que houve entre nós no passado e... me obriguei a não me relacionar com mais ninguém, prometi a mim mesmo que não me apaixonaria mais, mas assim que te vi novamente, meu coração começou a bater tão rápido, eu tinha esperanças de voltar com você e sabia que no fundo você ainda me amava, eu estava certo que você me perdoaria pelo que eu fiz e recomeçasse todo aquele relacionamento tão lindo que tínhamos, mas percebi que quem deveria fazer isso dessa vez seria eu, eu que deveria tomar a iniciativa, e dessa vez não deixarei minha vergonha tomar conta de mim. Eu estou decidido que quero ficar para o resto da minha vida com você, sem a interferência de ninguém. - ele pega na mão do outro e levanta junto a ele, logo depois se ajoelhando - Jung Hoseok, você quer namorar comigo?

_________________________
×1167 palavras×

Olá pessoas, eu peço desculpas pela demora novamente, se encerrou o período de trabalhos e provas, por isso estou aqui de novo com mais um capítulo.


Até mais♡♡

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora