31.

2.6K 246 55
                                    

Yoonie: ele ta saindo

Hoseok: GRAVA ESSA PORRA Ô CARALHO.

Me: Nossa mano dá pra ouvir o Jungkook cantando KKKKKKKKKKKKKKK ta uma maravilha

Me: *audio*

Hoseok: Putz que merda tio.

Yoonie: *vídeo*

Hoseok: agora segue ele de novo.

Yoonie: Gente..

Me: O que foi?

Yoonie: Ele sentou em um murro na frente de uma casa qualquer. Me parece que ele começou a chorar.

Hoseok: Chorar?

Yoonie: Exatamente.

Taemin: Mas gente como assim?

Yoonie: E se eu fosse lá falar com ele?

Me: CLARO QUE NÃO NÉ Ô DEMENTE

Hoseok: Seria uma boa da sua parte, mas ele vai desconfiar que você estava o seguindo, pois a rua é no meio do nada, não teria porque você estar aí, a não ser que você seja um drogado.

Yoonie: Então isso é um não?

Hoseok: Exato.

Yoonie: Ta, mas e agora?

Hoseok: Vem pra cá.

Hoseok: Taemin e Jimin também.

[...]

- Assim, amanhã é o mesmo esquema se Taehyung e Jungkook não sairem, caso contrário, vocês já sabem. – falou, olhando para Taemin e Jimin.

- Sim. – os dois disseram, em uníssono.

- E se caso eles saírem, o que eu faço?

- Yoongi, eu já te falei, se você não tiver o que fazer, ficará comigo, cuidando de tudo. E se precisarmos que vigie o casal, irei falar. Está claro?

- Sim.

- Okay, já podem ir, e não percam o horário. Me mandem mensagem ou me liguem se tiverem algum imprevisto. Até amanhã. – Hoseok abraça os dois a quem se referia ao se despedir. – Vamos para dentro, Yoongi. – o casal entra na casa onde se reuniram e os outros dois sobem na moto para seguir caminho até suas casas.

- Seria incômodo eu ficar na sua casa até às 8? – antes de ligar a moto, Taemin pergunta. – Meu pai sai a esse horário, não estou afim de ver a cara dele.

- Brigaram?

- É, mas eai, eu posso?

- Claro, sem problemas.

- Obrigado. – sorri, antes de dar partida.

Ele não havia brigado com seu pai, até porque ele mora sozinho. Era só uma desculpa para ficar um pouco mais com o menor. A tarde com ele foi boa, mesmo os dois tendo que vigiar Jungkook. Chegou um momento que Taemin nem se lembrava o porque de estar atrás de um arbusto, em frente a casa de Jungkook, afinal, o que ele mais queria era que Jimin NÃO ficasse com Jungkook. Na verdade ele ajudava nesse plano porque sabia que na maioria do tempo ficaria com Jimin, sabia que iriam se aproximar e ainda tinha esperança de Jimin mudar de ideia em relação a “crush”, que no caso, seria Jungkook. Por incrivel que pareça, Hoseok pensava do mesmo jeito, seria errado enganar o menino, mas se a pessoa que ele realmente merece é Taemin, valeria a pena se arriscar para juntar os dois.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora