11.

3.1K 377 104
                                    


Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

P.O.V Jimin

"Eu não estava bem."

Pequena frase que descrevia o que estava acontecendo neste momento. Motivo para eu não estar bem: Jeon Jungkook. Mais necessariamente o que fodia minha vida e que fazia com que eu perdesse os meus sentidos. Por que eu tinha que me apaixonar justo pelo meu melhor amigo? Por que justamente por uma pessoa que já namorava outra? Realmente, eu não era um cara de sorte.

Uma noite inteira chorando nos braços da única pessoa que sabia sobre meus segredos, seria o suficiente para eu ter que ficar em casa e perder uma manhã inteira de aula? Seria, afinal, se eu estava chorando, eu não estava bem, e se eu não estou bem, sou meio que obrigado a ficar em casa para evitar um escândalo em sala de aula.

Eunjin tentava me convencer de que tudo passaria, mas eu não acreditava, é impossível esquecer algo assim, ver a pessoa que eu mais amo, beijando outro, é meu ponto mais fraco, eu não podia ver isso de jeito nenhum, ou desabaria em lágrimas. Mas e agora? Eu não podia deixar Taehyung na mão, mesmo que seja minha vontade, pois eu realmente não queria ver os dois felizes, nem ao menos dar parabéns pelo dia tão esperado. Eu não gosto de Taehyung e nem dessa ideia de surpresa, mas se fosse para deixar Jungkook feliz, eu faria esse sacrifício, por mais difícil que seja.

Eu preciso ligar pro Taehyung. Provavelmente ele já estaria em casa a uma hora dessas, é o horário que a aula termina.

Pego meu celular e ligo para ele. Demorou um pouco, mas ele me atendeu.

- Jimin! Por que não veio à aula?

- Ah, estava sem vontade - minto.

- Você quase me fez pensar que eu teria que organizar tudo sozinho!

- Calma, eu não sou desses. - quase lhe fiz pensar e quase fiz isso.

- Mas está tudo combinado né? Pelo amor de Deus chegue no horário que eu disse, e não entre se o carro do Jungkook ainda estiver parado lá, senão ferra pra gente.

- Tudo bem, Taehyung. - reviro os olhos.

- Tchau - ele desliga na minha cara, me impossibilitando de responder.

- Okay então - levo meu celular lentamente para o lugar onde estava antes, rindo um pouco da atitude do outro.

- Jimin, venha! O almoço está pronto! - escuto Eunjin gritando no andar de baixo.

Não a respondo e desço, quando chego, me sento e começo a comer.

- Você está melhor? - ela vem para perto e se senta também, a minha frente.

- Não, estou na mesma situação de ontem. Mas mesmo assim, eu vou ajudar Taehyung. - falo, logo depois colocando um pouco da comida na boca.

- Você tem certeza, Jimin? Se você está tão mal, por que não fica em casa, eu tenho certeza que Taehyung não ficará bravo e...

- Eu já falei com ele, já confirmei que iria ajudá-lo, não se preocupe comigo, eu vou ficar bem.

- Okay, mas se estiver triste, venha falar comigo, não faça nenhum tipo de besteira.

- Ta bom, ta bom.

[...]

Bom, se controle Jimin, em momento algum você começará a chorar quando Taehyung falar de Jungkook, não passe vergonha, você é forte... Se não for, apenas se controle hoje. Lembre-se que você está fazendo isso pelo Jungkook e não pelo Taehyung, você quer a felicidade do seu amado, isso é o que mais importa.

Saí de casa 5 minutos antes do horário combinado, porque a casa de Jungkook ficava pertinho da minha, então não demoraria tanto. Quando cheguei, pude ver que Taehyung já estava entrando, então já fui junto a ele.

- Oi Jimin, que bom que veio. - ele sorri, mas eu não retribuo.

- Sim - fico sério, ele percebe isso, mas não fala nada sobre.

- Então, vamos começar você sabe o que deve fazer ou tenho que lhe explicar novamente?

- Não precisa me explicar, eu sei muito bem. - digo, ainda sério, fazendo Taehyung fechar a cara.

Estou sendo um pouco exagerado, ele não tem culpa que eu gosto do Jungkook, mas em meus pensamentos, ele merece ser tratado assim, eu não tenho controle das minhas ações. O problema disso é que se eu não tenho controle delas a qualquer momento eu posso fazer um pequeno escândalo, mas não vou pensar nisso, senão acaba acontecendo.

[...]

- Taehyung! Ajude-me a encher os balões! - digo para o mesmo, que estava no quarto de Jungkook.

- Está bem! Espere só um momento, eu vou ao banheiro rapidinho! Já vai enchendo eles.

- Ai que saco, ficar enchendo balões é a coisa mais chata, estar aqui ajudando já é uma chatice. - falo baixinho - Eu poderia estar em casa, mas estou aqui, "trabalhando" só para deixar Jungkook... - ouço a porta ser aberta e paro de falar quando vejo lá parado, Jeon Jungkook, assustado.

- Jimin?

- Ah, Jun-Jungkook? Não é nada que você está pensando, eu não sou responsável por isso, só estou ajudando o... - falo rapidamente e quando vejo Taehyung vindo, paro.

- Kim Taehyung, eu fiquei durante meia hora esperando por você naquela merda!

- Calma amor, eu sei, desculpa por isso, mas foi o único jeito de te tirar de casa, para eu fazer uma surpresa, que parece que não deu muito certo, acho que fomos lerdos demais. - ele ri de nervoso.

- Ei! - digo, olhando para Taehyung, que estava logo atrás de mim.

Jungkook ri

- Mas e agora? O que vamos fazer? - ele diz, ainda rindo.

- Eu já vou indo, não quero atrapalhar o casal. - me levantei rápido e caminhei até a porta, mas Jungkook me barrou.

- Você fica. - ele sorri.

[...]

Já estávamos bêbados demais, Taehyung já estava dormindo e eu e Jungkook ficávamos contando piadas sem nexo e rindo de nós mesmos. A noite que eu achava que ia ser a pior, acabou virando a melhor, mas mesmo assim, continuava pensando naquelas coisas que me deixavam mal, mesmo sendo a melhor noite, Taehyung e Jungkook ainda eram namorados.

- Essa é boa, essa é boa - ele para de rir aos poucos.

- Fala ae

- Qual é a cantora evangélica que gosta de ir ao banheiro? - ele diz já rindo da resposta.

- Não sei, qual?

- Aline Barros - ele cai na gargalhada.

- Você vai pro inferno Jungkook - rio alto, mesmo que a piada tenha sido um pouco pesada e ruim.

Ficamos meia hora rindo de piadas, até Jungkook pegar no sono e dormir no colchão que havíamos colocado na sala. Eu fiz o mesmo, me deitei ao lado dele e esperei que pegasse no sono, mas não conseguia, então fiquei só deitado ali, de costas para Jungkook, mas de repente sinto braços me envolvendo e me puxando para mais perto, e adivinha? Jungkook, de novo achando que eu era Taehyung, deitou de conchinha comigo. Mesmo sabendo que no outro dia Tae e Kookie brigariam por minha causa, eu não pude sair dali, era impossível eu me mexer, estava estático. No fim, acabei dormindo assim mesmo.

___________________
× 1135 palavras ×

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora