32.

2.3K 242 10
                                    

- O que você pensa que está fazendo? Acha que vai atrair olhares do meu namorado?! – fechou a porta e agarrou a gola do menor, que se assustou com a presença repentina de Taehyung.

Segundos depois de se chocar contra a parede, Taemin riu.

- É muito burro mesmo. – ele debochava do maior a sua frente, que a cada segundo se enraivecia mais.

- Do que você me chamou?! – Taehyung agarrou o outro com mais força.

- Agora além de burro é surdo.

- Você ta afim de apanhar, não é mesmo? – ele se afastou e olhou para o lado assentindo de leve e lambendo os lábios.

- Me bate, mas só vai perder mais tempo. – cruzou os braços e se escorrou na parede, sorrindo.

- Por que perderia tempo?

- Quanto tempo mais você vai esconder isso de Jungkook? Você não consegue assumir que errou? Tem medo dele te deixar por conta disso? Taehyung, vira homem de verdade! Pelo amor de Deus, você já está bem crescido. – disse para o maior, que olhava para baixo. – Eu só quero que você e Jungkook não saiam machucados, eu desejo de verdade que você se dê bem dessa vez. Passe confiança a Jungkook, só assim conseguirá contar a ele. – quando terminou, viu o rosto do maior levantar, seus olhos estavam marejados.

- Você realmente não entende. Eu machuco todos à minha volta!

- Taehyung...

- Sai! Eu quero ficar sozinho!

- Mas você...

- Eu disse pra sair!

Então Taemin saiu, se sentindo culpado e também intrigado, havia algo que Taehyung escondia de todos, inclusive de seu namorado, Jungkook.

- Que cara é essa? – Jimin ficou preocupado quando o companheiro se aproximou da mesa.

- Vamos sair daqui.

- Mas o que...? – foi levado por Taemin até o lado de fora do restaurante. Quando o maior parou, assoviou e Yoongi saiu de um lugar bem escondido.

- O que eu vou dizer a vocês vai ser estranho, tanto que eu me apavorei.

- Pois diga logo que eu to com sono.

- Yoongi! – Jimin bateu no garoto ao seu lado. – Pode falar.

- Eu estava falando para Taemin se encorajar e falar a Jungkook sobre seus erros do passado e ele permaneceu com a cabeça baixa. Quando eu terminei, ele levantou a cabeça e seus olhos estavam marejados, então ele apenas respondeu “Você não entende, eu machuco todos a minha volta.”- imitou o tom de voz de Taehyung.

- Só verdades.

- Para de ser ignorante, Yoongi.

- Eu não sei o que faremos em relação a isso, mas eu só peço que continuem vigiando ele.

- Claro, claro. – Yoongi e Jimin responderam juntos.

- Ele fez mal a mim, mas eu não quero devolver com a mesma moeda.

- Eu entendo, mas é melhor irmos para a casa do Hoseok, porque o casal está prestes a sair do restaurante.

- Okay.

- O que vocês estão me dizendo é que Taehyung esconde algo que só deus e ele sabem? – eles discutiam enquanto que Yoongi estava de olhos fechados, mas ainda sentado no sofá, não se importando.

- Exato.

– Yoon, pode ir dormir. – observou o menor correndo até o quarto. – Okay, continuem.

- É isto, mas estamos preocupados, não queremos que ele continue assim.

- Estão dispostos a ficar dia e noite vigiando ele?

- Sim.

- Okay, quero vocês dois amanhã após o almoço.

- Tudo bem. – responderam os dois juntos.

- Podem ir.

- Tchau Hoseok. – Jimin sorriu para o amigo e deu um abraço nele. – Obrigado, de verdade. – sussurrou, antes de se afastar.

- Tchau. – Taemin também abraçou o outro.

Jimin estava apressado, nem esperou Taemin fechar a porta e já foi direto para o elevador, apertando rapidamente o botão para o 1° andar.

As portas se fecharam e Taemin nem percebeu, ainda estava a frente da casa de Hoseok, sorrindo para o mesmo. Quando se virou, finalmente viu que as portar estavam fechadas, e Jimin não estava ali, então correu em direção ao elevador e apertou freneticamente o botão para subir. Depois de esperar algum tempo, o elevador subiu, e por sorte Jimin ainda estava lá, de cabeça baixa.

- Ei, você está querendo brincar comigo? – disse em um tom brincalhão, mas logo se arrepende. Jimin estava chorando. – O que foi?

- Eu não sei mais o que fazer, Jungkook é um lerdo e não percebe que Taehyung só quer brincar com ele, eu tô tentando resolver esse caso mas ao mesmo tempo algo me diz para ficar quieto na minha e esperar o tempo passar e eu meti você nessa merda, sendo que o drama é meu e EU que devia fazer algo sozinho. Eu podia muito bem ter contado para o Jungkook sobre o que eu sinto, mas não, eu preferi que os outros fizessem algo para mim, preferi incomodar todo mundo e... – Taemin o interrompeu.

- Jimin, calma! Eu não me importo de te ajudar, eu estou fazendo isso porque eu gosto de você, porra!

- O que? Você... – Jimin ficou confuso.

- Sim, eu – gosto – de – você. – falou pausadamente. Os dois mal sabiam que o elevador estava aberto e haviam algumas pessoas na entrada os encarando de braços cruzados.

- Me desculpem. – Jimin puxou Taemin para fora do apartamento, já que eles já estavam no primeiro andar. – Você não pode ter certeza disso, nos conhecemos fazem poucos dias!

- Você realmente não acredita em amor a primeira vista?

- Eu só acredito que o amor existe para ferrar com a minha vida.

- Então, se você acha que já está ferrado, - Taemin prensou Jimin na parede do lado de fora do prédio, não se importando com as pessoas que passavam ali. – por que não se ferra mais um pouco? – ele aproximou o rosto do menor, que suspirou

- Taemin...

- Por favor.

Seus olhos estavam fechados, suas respirações descompassadas e as duas bocas implorando por contato, e quando Jimin menos esperou, sua boca já estava colada a de Taemin. Jimin mal conseguia se mexer, ele queria e não queria ao mesmo tempo interromper o ósculo, estava tão bom, mas ele se sentia culpado por deixar o mais velho o beijar. Ele não gostava de Taemin como Taemin gostava dele, mas talvez seria bom os dois ter um relacionamento, Jimin precisava esquecer Jungkook por algum tempo. Tempo suficiente para todos descobrirem o que Taehyung escondia.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora