4.

5.3K 567 117
                                    

[REVISADO]

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

Jimin leu o bilhete, mas não deu a mínima. Foi ao seu quarto e se jogou na cama. Quando colocou as duas mãos atrás de sua cabeça, passou a olhar para o teto enquanto que pensava em Jungkook.

Era triste, mas a verdade é que Jimin não deveria se prender demais a Jungkook. Principalmente por causa de seu namorado, Taehyung. Mas o que mais lhe confundia era o fato de que todo esse sentimento não havia surgido quando os dois estavam juntos. Ou talvez ele esteve todo o tempo ali, mas Jimin não percebeu.

A proximidade que os dois tinham era o suficiente para preencher o vazio no coração de Jimin. E foi assim que cada sentimento que o loiro sentia pelo moreno foram escondidos de si por tanto tempo.

De fato era algo muito ruim, afinal, era por causa disso que Jimin negava estar apaixonado. Ainda mais por uma pessoa do mesmo sexo. Para ele, a saudade era a única responsável por esses sentimentos estranhos que surgiram ao longo desse um ano. Uma amizade de anos ser destruída parcialmente, tinha dessas, certo?

Mesmo assim, ele não queria confessar para si mesmo que tudo aquilo era paixão. Não agora. Não podia se dar a certeza disso, e voltar atrás depois, porque envolviam muitas coisas. E essas muitas coisas ainda eram complicadas demais para si. Muito longe de seus pensamentos vinha a ideia de se assumir para sua família homofóbica.

A realidade é que ele tinha medo da rejeição, porque por muito tempo ele foi o favorito, e consequentemente ele ainda é. Principalmente na escola e em sua própria casa. Pensar que um simples "amar" podia mudar sua vida completamente era desesperador. Ele tinha noção disso.

Entre diversos pensamentos, Jimin pôde ouvir uma voz do lado de fora da porta de seu quarto.

— Jimin, o almoço já está pronto!

— Tudo bem, já vou!

Jimin senta na cama, segurando o colchão enquanto se recuperava do tempo em que esteve em transe, e pensando uma última vez no assunto, até se levantar e ir até a porta, a abrindo e dando de cara com a escada em sua frente, onde ele desce sem pressa. Quando chega na sala de jantar, senta na mesa, que agora já estava sem o bilhete e pronta para o almoço.

Hesitando em falar, Jimin se põe a esperar a comida chegar na mesa e Eunjin sentar na mesa. Quando feito, se pronuncia pela primeira vez:

— Eunjin, amanhã Jungkook virá aqui depois da aula para fazer um trabalho de escola, e vai almoçar com a gente, por isso, capricha na comida.

— Claro, Jimin — ela dá um pequeno sorriso e senta-se. — Aliás, ja faz muito tempo que ele não vem aqui. Aconteceu algo?

— Não, ele só esteve mais "ocupado" ultimamente com o namorado — pega um pouco de comida de cada panela, começando a comer.

— Ah, aquele loirinho que esteve certa vez aqui? Lembro dele.

— Ele mesmo.

— Não gostei muito do jeito que ele estava naquele dia. Antipático — faz uma careta.

— Ele é assim mesmo. Nem esquenta. Se ele vir outro dia aqui, nem precisa ficar por perto, se poupe de tal toxicidade — abre a boca e coloca metade de seu dedo dentro, fazendo sinal de nojo.

— Credo, você é o próprio demônio, Jimin — ela ri, fazendo Jimin rir também.

Ambos adoravam conversar durante o almoço, e não existia esse negócio de que enquanto come não se pode falar. Jimin fazia questão de deixar Eunjin almoçar junto, porque como já dizia, ela era da família. Seu pai não gostava muito disso, por isso que quando estava presente, Eunjin ficava fazendo qualquer outra coisa, sem ser comer com eles.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora