2.

6.4K 774 162
                                    

[REVISADO]

Seu voto e comentário são muito importantes. Aproveite o capítulo e boa leitura.🍃

É, Jimin sabia que Taehyung estaria lá.

Tempos atrás, quando ele e Jungkook ficavam longe por muito tempo, sentiam saudade, então iam um na casa do outro, mesmo que fosse até para apenas conversar. Mas atualmente Jungkook nem ao menos lembra de alguém além de Taehyung.

A única coisa que queria é estar sozinho, em paz com ele, pelo menos por um dia queria que Jungkook notasse que ele está ali e que é seu melhor amigo. As vezes sentia-se invisível, de tão insignificante que parecia perto de Taehyung. Mesmo assim, tentava interagir um pouco para ninguém desconfiar que estava desconfortável.

Como ainda era muito cedo para ir à casa de Jungkook, Jimin ligou a televisão e colocou qualquer vídeo que encontrou no YouTube, mesmo que enquanto que o mesmo rodava, mexia em alguma rede social no celular.

Eunjin era a empregada da casa, que por sinal adorava seu trabalho, ou ao menos, tal coisa era o que a mesma deixava perceptível. Visivelmente, sentia-se em casa, Jimin a considerava uma segunda mãe. Ela cuidava dele, ia ao mercado e comprava coisas por ele, e o tamanho do amor que ela colocava em sua comida era inexplicável.

Seus pais quase nunca estiveram presentes por conta do trabalho, então ela é a única que pode assumir coisas que o mesmo ainda não tinha permissão, e é ela quem o ajudava com absolutamente tudo.

No momento em que Jimin ouviu um grito de Eunjin ecoando pela casa, correu para a cozinha e se sentou na mesa, começando a servir a comida saborosa que a mulher colocava na mesa, mastigando cada elemento presente no prato de uma forma rápida, já que não havia tomado café pela manhã.

Logo seu estômago avisou que o espaço era insuficiente, então olhou para o relógio e percebeu que caminhando lentamente, chegaria na hora exata na casa de Jungkook.

Como a casa de Jeon não ficava tão longe da de Jimin, foi caminhando até lá. Daria no máximo 5 minutos, mas chegando cedo ou tarde, dava no mesmo, não estamos tratando de trabalho. E além disso, dava de perceber que sua presença nem faz tanta diferença para os dois.

Jimin chegou lá, batendo na porta algumas vezes, e nada. Esperou um pouco, até que Jungkook atendeu a porta, ofegante.

— Oi Jimin — dá um sorriso sem graça.

— Oi — retribui o sorriso. — Demorou, hein?

— Ah, é que... hm... — ele coçava a cabeça, enquanto pensava em alguma desculpa para ter demorado tanto.

— Não precisa falar, eu já sei — dá um sorriso rápido sem os dentes, logi voltando ao seu semblante normal, quando Taehyung aparece logo atrás, abraçando Jungkook pelos ombros.

— Sobre o que estão falando? Estava esperando vocês na sala.

— Deixa pra lá, amor — Jungkook diz e puxa o braço do menor para sala, junto a Taehyung.

— Vamos assistir a um filme?

— Não acho que seja uma boa ideia, na ultima vez que estive aqui a gente assistiu — diz Jimin, e ele assente.

— Bom, então o que você propõe? — Taehyung indaga.

— Hm... video game? — Sorri, com medo da negação de ambos os outros.

— Acho uma boa! — Taehyung concorda.

— Já que Jimin sugeriu e Taehyung concordou, vão vocês dois, quem ganhar joga comigo.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora