14.

3.1K 366 135
                                    

Bom, é claro que eu estava brincando, ele não parecia nem um pouco sério quando disse a primeira frase.

Eu daria uma boa desculpa para deixar meu amigo sozinho, se ele fosse responder ainda sorrindo da segunda vez, mas aquelas palavras saíram de sua boca, ele estava com um semblante sério, e isso mexeu comigo, até parecia que ele queria algo comigo, eu pensei que ele levaria também na brincadeira, mas não, ele teve que fazer aquilo, falar aquelas simples palavras pra me provocar, sem mesmo saber que seu objetivo havia sido cumprido, mas é claro, como eu sou trouxa, perdi a chance de ficar com ele por mais um dia e respondi da pior forma possível.

- Não vai dar Jungkook, eu realmente tenho que ir, desculpa. Eu nem tomei banho ainda, já faz um dia que eu to nessa catinga, e Eunjin deve estar preocupada - nem tão mal atuando.

- Eu até ia dizer para você tomar banho comigo e usar minhas roupas - diz baixinho, mas audível. Mas que safadeza é essa, Jeon Jungkook? Não é porque você brigou com o Tae que pode ficar dando em cima de mim.

- Você bebeu, Jungkook?

- Relaxa, eu to brincando. Mas qualquer dia que quiser, pode vir aqui de novo - ele diz com um sorriso triste.

- A gente se vê todo dia, Jungkook. - eu digo rindo.

- Ah é, havia esquecido. - ele também ri.

- Então... Tchau.

- Tchau - ele abre a porta e se escorra do lado para me ver saindo de sua casa.

Agora seria a hora de me dar o prêmio de homem mais burro do universo. Mas, afinal... Seria certo eu aceitar? E se Taehyung soubesse?E se, sem perceber, eu fizesse algo de errado?

Por um lado, minha escolha foi boa, mas por outro...

Enfim, devo me concentrar em outra coisa, talvez, o galho que esteja atirado no chão, a mosca que provavelmente pousou por alguns segundos em minha cabeça, uma menina da escola que acabou de acenar pra mim e levar um vácuo.

Não, é impossível pensar em algo decente, Jungkook sempre está em minha cabeça, parece que algo fixou seu nome em meus pensamentos.

Por que eu fui me apaixonar justo pelo meu melhor amigo? Por um cara gostoso da porra e que já tem namorado? Deus me ajude, eu simplesmente estou ficando louco. Louco de amor. Louco por Jeon Jungkook.

J U N G K O O K

Depois de Jimin sair, pensei no que falei. Eu tive uma embriaguez psicológica, como é possível eu falar pra Jimin ficar aqui mais um dia?

Falando assim, eu até parecia aquelas garotas do colégio que se atira, consegue o que quer e ainda quer mais ainda.

Mas a cara de Jimin foi engraçada.

Fui tomar banho depois de olhar TV por alguns minutos, já era um pouco tarde, talvez eu devesse dormir, amanhã tem aula e eu não estou afim de chegar na escola já com cara de quem ficou jogando LOL a noite inteira.

Depois de tomar banho, fui para cama com apenas uma calça de moletom, deixando amostra meu abdômen bem definido, que inclusive, fiquei admirando por alguns segundos no espelho que ficava logo do lado da minha cama.

[...]

Estava dormindo muito bem, até escutar a campainha ser tocada uma vez atrás da outra. Olhei a hora, 01:38. Qual é o nome da bendita pessoa que me acordou a esse horário, e qual o motivo disso?

Saí de meu quarto e fui até a porta coçando os olhos com as costas das mãos.

Abri a porta e apenas senti meu corpo ser empurrado para trás e ser jogado contra o sofá, agressivamente.

lie (jungkook + jimin)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora