O grande baque

7.8K 679 562
                                    

Eieiei monstrinhos como estão?.
Espero que bem.
Vi que vocês não cumpriram a meta que eu deixei han?
vocês já foram melhores ein.
To atualizando porque é final de ano, então o próximo capítulo só dependerá de vocês, porque se cumprirem a meta de 300 votos neste capítulo eu volto ainda esse ano com mais um capítulo, se não só ano que vem por meados de Fevereiro.
Então tudo depende de vocês ok? Sei que vocês conseguem.
Então vamos lá.
Boa leitura.

------------

Os meses haviam se passado, após a morte de Michael, Lauren seguia sua vida na conformidade de uma rotina, acordava de manhã, ia para o centro automobilístico, treinava, fazia entrevistas quando tinha marcada, saia a tarde com sua esposa para casa, jantava e iam dormir... Era o que acontecia todos os dias em sua vida, mas Camila tentava ao máximo tentar mudar a relação que Lauren vivia sua vida, afinal, tudo estava estranho.

Perder o pai havia lhe afetado de uma forma não inexplicada, Lauren conseguia viver sua vida com seu pai na clínica, mas não estava conseguindo viver com a sua morte. Parecia que uma parte de Lauren havia morrido junto com seu pai, o que de fato mostrou ser verdade alguns dias depois de sua morte, Lauren mal comia ou se quer se hidratava, se não fosse Camila lhe forçar algo, ela provavelmente estaria num hospital agora internada por desidratação.

Camila havia se tornado a esposa perfeita, a qual cuidava de sua esposa sem algo em troca, preferia ver sua esposa melhor do que a si mesma, mas da mesma forma que Camila cuidava de sua hidratação ela também cuidava de seu cérebro. Porque sempre procurava algo para fazerem para enfim saírem da rotina, porém Camila percebeu que quando colocou seu bebê no meio de seus planos, Lauren reagiu melhor do que qualquer outro tratamento que havia bolado.

Numa dessas tardes, Camila levou Lauren ao shopping para que pudessem escolher roupinhas para o futuro Cabello Jauregui.

Lauren era todo sorriso quando enfim entrou na loja em que Camila havia lhe puxado, a cara amarrada havia sumido completamente quando ela colocou seu primeiro pé dentro da loja.

- Queríamos ajuda pra escolher roupas neutras. – Camila falou para uma das atendentes que foram de encontro as belas mulheres.

- Me acompanhem por favor. – Pediu a moça se encaminhando para uma parte da loja.

Lauren olhava tudo ao seu redor, atentamente em cada detalhe daquele lugar, ali ela sentia seu coração quentinho, sabia que estar ali era por uma boa causa, porque afinal era para seu filho...

Seu filho...

A morena nunca achou que um dia seria mãe a agora finalmente poderia ser, nunca imaginou se casando e enfim formando sua família com alguém que finalmente a amasse. Não era de se esperar que a morena se emocionou ao olhar aqueles pequenos tecidos em formato de macacões, se lembrou de sua carreira e se um dia poderia ensinar ao seu filho tudo o que seu pai lhe ensinou, pensaria nisso, mas a princípio Lauren só conseguia pensar em ama-lo, amar de maneira tão intensa que ela nunca se quer teve a oportunidade de sentir quando era criança, ter o amor de mãe que nunca teve, ter tudo o que queria, brincar com os amigos, sair pra festinhas de aniversários, comer bolo.

Lauren daria a seu filho tudo o que não teve sem sua vida.

- Amor! – Camila gritou lhe chamando a atenção e finalmente se dando conta de que sua esposa e a atendente olhavam para ela que estava perdida em seus pensamentos enquanto segurava um macacão branco.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now