Pai

9.3K 703 112
                                    

EIEIEIEIEEI Monstrinhos como estão? 

Espero que bem, bom pro Capitulo de hoje já lhe adianto, preparem os corações para o próximo, boa leitura

----------------

Velocidade.

Era tudo o que Lauren mais amava a alguns meses..., mas agora, sua vida havia mudado completamente, havia se apaixonado, se casado e agora estava esperando um filho. Quem pensou um dia que a famosa Lauren Jauregui, piloto de formula 1 profissional, pervertida e dominadora, altruísta e egocêntrica, cafajeste... um dia poderia formar uma família? Provavelmente te dariam a loucura como resposta, Lauren achou que tudo fosse loucura, mas Lauren sentia, ela possuía o sentimento dentro de si, não conseguia evitar dizer que tudo aquilo era real, que seu amor por Camila era real...

Pensou em um certo ponto o que faria de sua vida se não tivesse beijado Camila naquela noite, em se não tivesse fingido ser sua namorada...talvez Lauren nunca tivesse descoberto o amor, por isso pensou que em tudo na vida à um motivo, mas qual era o motivo que a fez se apaixonar justo por Camila? Porque havia passado anos com a latina e nunca a tinha olhado com outros olhos? O porquê?

Talvez Camila lhe respondesse aquela pergunta, porque afinal ela era a mulher certa, mas ela se sentia em questão, em duvida e poder ter a certeza que nem mesmo Camila poderia responder aquela pergunta, porque aquele beijo mudou suas vidas completamente?

O amor estava adormecido, o tocar suave dos lábios foi apenas a chama para ele poder acordar em meio a escuridão em que vivia, apenas o beijo foi capaz de tudo, somente isso. Foi o beijo do amor verdadeiro para despertar quem estava adormecido a anos.

A borboletas voaram no estomago da fada cubana, a vibração passou por seus corpos ao se tocarem, sentiu-se em chamas, sentiu livre finalmente.

Mas do que estava presa para enfim se libertar?

Camila estava presa em seu passado, no medo de se apaixonar novamente e acabar se machucando mais uma vez, porém Lauren era sua chefe..., se não desse certo ela teria que arrumar outro emprego e só deus sabe o quão difícil foi ela conseguir aquilo, por tudo o que passou acabar sendo assistente pessoal da piloto mais famosa do mundo, a qual gerava milhões a Ferrari apenas por ser contratada, Camila teve medo de perder tudo, tudo o que demorou anos pra conseguir, com o suor que gastou, das privadas que teve que limpar... Camila enfim se sentiu livre ao tocar nos lábios de Lauren, mas ela não estava penas presa em seu passado, ela estava presa dentro de si própria, pois o medo a fazia temer por se arriscar, por enfim tentar algo novo e melhor..., Camila deu um grande passo em sua vida pelo qual jamais imaginou que tomaria.

Alisando a barriga inexistente que continha, Camila pensou em seu bebê, no futuro que teria com Lauren. No amor que sentia por aquele ser que era apenas uma ervilha dentro de si.

Seu coração se esquentou apenas por pensar em seu bebe em seus braços, no sonho de que ela tivesse os olhos da mulher que ela amava, as tão maravilhosas e intensas esmeraldas. No olhar penetrante que ela possuía, será que seu filho herdaria esses olhos? A maneira pelo qual a olha?

Era inevitável não pensar em Lauren, em como ela se sentia ao ter a morena somente para ti, na intimidade que compartilhavam, nas noites mal dormidas por passarem horas se amando em cada canto daquela casa.

Não pode evitar sentir seu corpo se esquentar, com seus hormônios alterados Lauren começou a sentir os efeitos de deixar sua esposa excitada. E isso era irreversível.

- No que pensa? – Lauren perguntou ao entrar em sua sala e se deparar com sua esposa olhando através da janela os mecânicos mexendo nos carros da Ferrari.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora