O Ponto Final - Part 2

4K 380 47
                                    

hihi monstrinhos como estão?  Espero que bem.

Estão preparados para o fim de Fast Contract? 

Confesso que eu to chorando desde semana passada...

Enfim,  boa leitura

-----------------

...

- Atire Lauren – Ele a incentivou, tendo o temido sorriso perverso em seus lábios, Alejandro não sabia ao certo o que era sentir toda aquela compaixão por alguém, muito menos um filho... Afinal Alejandro nunca teve compaixão de ninguém.

Lauren ainda apontando a arma em direção de Alejandro, ela respirou profundamente fechando seus olhos, ela acabaria com tudo aquilo.

E assim de olhos fechados, o lugar silencioso e iluminado apenas pela luz da lua, todos ao redor puderam ouvir o som de disparo vir à tona por toda aquela situação, o tiro em direção a Alejandro...

O seu ponto final ressoou pelas arvores assim como o seu som de dor e o choro agonizante do pequeno bebê em seus braços.

Lauren via tudo ao seu redor como se fosse em câmera lenta, a respiração ofegante da jovem mulher se fazia presente naquele momento, o medo lhe possuiu como uma tapa na cara com o mais forte golpe que já havia recebido, ela podia ouvir o choro estridente de seu filho, do seu pequeno menino.

Ela se quer conseguia pensar com clareza naquela situação, seu corpo agiu involuntariamente, por mais que estava sem forças por todos esses dias, ela conseguiu mexer suas pernas com forças da onde jamais achou que teria, correndo contra o tempo e contra toda a cena lenta em que via a sua frente, Lauren foi em direção a seu filho que estava caindo ao chão com Alejandro em seu lado.

Seu pequeno menino estava indo tão fortemente em direção ao chão que por uma fração de segundos ela podia ver que seu pequeno não sobreviveria a aquela queda.

As pernas de Lauren queimavam, assim como seu peito pelas curtas respirações pesadas que fazia, e por uma fração de segundo seu mundo parecia que voltava ao normal, o som do tiro ainda podia ser ouvido aos longos dos metros a sua frente, o ecoar nas arvores se fazia presente, o choro estava cada vez mais alto, como se ele gritasse para que sua mãe o socorresse antes de sua morte eminente.

Quando o corpo de Alejandro caiu ao chão, o pequeno bebê estava a milímetros de ser atingido também, mas a força inexplicável de uma mãe desesperada o pegou no último segundo... trazendo o pequeno corpo para si, Lauren o segurou com tanta determinação em seus braços, que qualquer pessoa que visse aquela cena, poderia ter a certeza de que ela era sua mãe, sem nem mesmo ter feito algum teste de DNA.

Sua respiração só conseguiu ser controlada quando ela tinha o pequeno em seus braços, na segurança de seu abraço, como se algo dentro do pequeno corpo dissesse que agora enfim estava seguro com sua mãe, o choro foi se acalmando aos poucos, enquanto aquelas belas esferas avelã fitavam Lauren em meio à luz da lua, ele sabia que ela era sua mãe, ele sentia.

Quando ela o olhou com tanta ternura, ela enfim pode respirar corretamente de novo, ela estava com seu filho em seus braços, e faria de tudo para não iria deixa-lo novamente, nem mesmo se outro acidente terrível acontecesse consigo. Ela o abraçou e o ninou até que ele se acalmasse completamente, o que não demorou muito, afinal ele sabia quem ela era.

Quando Lauren enfim olhou ao redor, ela pode ver a arma que antes estava segurando ao longe, jogada, intacta.

O silencio daquela cena foi quebrado com passos ecoarem por entre aquelas arvores, Lauren instintivamente segurou firme seu filho, temendo que possa ser algum dos capangas de Alejandro, mas assim que pode notar claramente o rosto que se aproximava, ela pode ver Ariana, a delegada que havia lhe ajudado a socorrer sua família.

Fast Contract - Camren G!P | EM REVISÃOWhere stories live. Discover now